quinta-feira, 27 de junho de 2013

Long Jump desenvolve pelúcias da Universidade Monstros


Produtos chegam ao mercado embalado pelo mais novo sucesso da Disney/Pixar



Os fãs mirins e adultos de Monstros S.A. têm motivos de sobra para comemorar neste mês de junho. Além da estreia do desenho animado Universidade Monstros, a Long Jump acaba de lançar a coleção de pelúcias inspirada no filme. Afinal, já que os simpáticos e divertidos monstrinhos Mike Wazowski e James P. Sullivan, o Sulley, não conseguem mesmo amedrontar nenhuma criança, agora elas já podem brincar e dormir abraçadas – sem risco de sustos – com suas personagens favoritas.


Na coleção, Mike e Sulley são apresentados em quatro versões: Mike nos tamanhos pequeno e grande, e Sulley – tamanho grande – nas versões com camiseta e sem camiseta – todas hipoalergênicas, produzidas com pelúcia nacional e de alta qualidade.


Lançado em 2001, Monstros S.A. foi sucesso entre crianças e adultos ao explorar versões nada assustadoras do famoso “bicho-papão”, que geralmente tira o sono dos pequenos – representados no filme pela adorável Boo, a garotinha que não sente medo da dupla de monstros. 

A continuação do desenho, Universidade Monstros, que inspira a coleção, retrata o início da amizade entre os protagonistas Mike Wazowski e Sulley, ainda na época da faculdade.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, ToyStory, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.


 
Fonte: TV Brinquedos e AD Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.