segunda-feira, 24 de junho de 2013

Monopólio Hora da Aventura da Cartoon Network chega para colecionar




Adventure Time Monopoly vem com dinheiro personalizado com o rosto dos personagens e seis peças colecionáveis



O clássico jogo Monopólio chega numa versão para colecionador. Cartoon Network e USAopoly lançaram uma edição especial do jogo com o tema do desenho animado Hora de Aventura. No Adventure Time Collector’s Edition Monopoly o jogo de tabuleiro vai para a Terra de Ooo com muitas aventuras ao lado do humano Finn e do cão Jake, com locações como o Candy Kingdom, City of Thieves, Nightosphere, e Lumpy Space.




O Adventure Time Monopoly vem com dinheiro personalizado com o rosto das personagem e seis peças colecionáveis de peltre: Finn, Jake, Princesa Jujuba (Princess Bubblegum), Princesa Caroço (Lumpy Space Princess), Dona Tromba (Tree Trunks), e a coroa do Rei Gelado (Ice King). 



O jogador circula pelas Terras de Ooo, mas precisa tomar cuidado com o Rei Gelado, Lich e outros caras malvados que vão tentar atrapalhá-lo. Além dos elementos que sempre vêm com o Banco Imobiliário (como também é conhecido), o jogo os personagens do desenho.

O blog "Nerdiscípulo" informa que o Monopólio da Hora da Aventura não tem ainda formatação para o portugês, mas "o que vale é ser colecionador".



Fonte: TV Brinquedos e http://nerdiscipulo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.