sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mr. Gold chega com nova Coleção Minifiguras Lego



Personagens da Série 10 chegam de surpresa para completar as coleções dos aficionados pela marca de blocos de montar mais famosa do mundo



A Série 10 da Coleção de Minifiguras Lego chega às lojas de brinquedos de todo o Brasil no início de julho. Entre as novidades, o destaque especial fica por conta do Mr. Gold. 



As minifiguras chegam aos consumidores de surpresa, já que vêm em embalagens seladas, sem identificação, mas equipadas com acessórios especiais, base de exposição e folheto do colecionador, com preço sugerido de R$ 10,90 para cada embalagem. “Descobrir qual é a minifigura é uma excelente surpresa!”, conta o diretor de operações da Lego no Brasil, Robério Esteves.

A Lego ressalta que esta coleção é inspirada em diversos temas, como filmes, esportes, história, cotidiano, etc. Embora esta linha seja voltada a crianças acima de 5 anos de idade, as minifiguras colecionáveis atraem adolescentes e adultos aficionados por Lego.

Divertidos e educativos, os brinquedos da Lego são famosos por contribuir com o desenvolvimento da imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar da marca são atóxicos, resistentes e de alta qualidade, com precisão no encaixe.



Novos personagens

O Mr. Gold chega à Série 10 acompanhado de mais 16 minifiguras especiais, como a  Guerreira, Pintor, Palhaço Triste, Comandante Romano, Mulher com fantasia de abelha, Mecânico de Motos, Avô, Soldado da Revolução, Jogador de Basebol, Bibliotecária, Capitão da Marinha, Medusa, Índio Guerreiro, Paraquedista, Design de Moda e Jogador de Paintball.



Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.