segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pelúcias Macakids da Longjump tomam conta de shopping em lançamento

 

 

Terra natal dos personagens que defendem a natureza recebe festa nacional das novidades da Long Jump


A Turminha Macakids nasceu em terras capixabas e foi no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha (ES), que os pelúcias produzidos pela Long Jump foram lançados oficialmente no mercado. Centenas de pessoas passaram diariamente pelo local para ver de perto os brinquedos que defendem o meio ambiente. E foi justamente no Dia Mundial do Meio Ambiente que a festa começou, em 5 de junho, finalizando no dia 9.


A assessoria da Long Jump informa que só no primeiro dia mais de 400 pessoas viram e conheceram as pelúcias dos macaquinhos. Acompanhando de perto esteve o criador dos personagens, o jovem Maikel Santos, que fez questão de posar ao lado dos fãs e explicar pessoalmente o conceito dos Macakids.

 
Algumas lojas do shopping aproveitaram a oportunidade para fazer promoções envolvendo o personagem entre clientes. Fotos e resultados sobre ganhadores estão na fan page dos Macakids e da Long Jump – www.facebook.com/Macakids  e facebook.com/longjumpbrasil.


O evento foi realizado para comemorar a data em defesa da natureza. A turminha, de origem capixaba, está conquistando o Brasil com a estratégia de educar e divertir a garotada na conscientização ecológica e na missão de preservar o meio ambiente. 



Caco e Drika são as novas pelúcias da Long Jump que contam com um diferencial: acompanham um TAG especial com uma sementinha de Ipê para que as crianças possam plantar e ajudar o planeta. 


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.