quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pro Evolution Soccer 2014 tem física aprimorada, novo motor gráfico e influência da torcida



Capa provisória de 'Pro Evolution Soccer 2014'
(Foto: Divulgação / Konami)


Sistema traz torcida para dentro do jogo: agora uma partida dentro ou fora de casa influencia bastante o jogador



"O objetivo de 'Pro Evolution Soccer 2014' é capturar a verdadeira essência do futebol", afirmou Kei Masuda, produtor criativo do estúdioPES Productions, nesta semana, na conferência pré-E3 da Konami. A E3 é a maior feira de games do planeta (http://www.e3expo.com/)

Para tornar o jogo mais próximo de um verdadeiro simulador de futebol, a empresa traz novas tecnologias. Entre elas, o uso da Fox Engine, novo motor gráfico desenvolvido para o Metal Gear 5.

Outra novidade é a ferramenta chamada TrueBall, que permitirá ao gamer direcionar, com precisão, o lançamento da bola mesmo quando ela estiver no ar. Com isso é possível controlar o jogador e a redonda ao mesmo tempo, criando fintas e dribles personalizados.

Ainda há o “Heart”, sistema que traz a torcida para dentro do jogo. Agora uma partida dentro ou fora de casa influencia bastante o jogador, assim como o resultado em campo também pode fazer com que o público pressione ou incentive o time.

Também há o sistema M.A.S.S, ou “Motion Animation Stability System” (sistema de estabilidade de animação em movimento). Ele calcula velocidade, peso e outros atributos físicos para tornar mais real o choque entre dois corpos, evitando os famosos bugs de jogadores se atravessando como fantasmas.




Para finalizar, a Konami também falou do Player ID, ferramenta que imita movimentos específicos de grandes jogadores – como a finta de Neymar ou os dribles de Messi.Mais novidades serão apresentadas na E3.



Fonte: www.olhardigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.