quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rapunzel agora está na bike da Yellow



Personagem das tranças cor de mel dá novo visual à bicicleta


A personagem Rapunzel faz parte de um conto inesquecível  dos Irmãos Grimm e tem conquistado seu espaço com licenciamentos de vários produtos. A Yellow investiu na licença e a levou para um dos seus produtos de destaque, a bicicleta com aro 12 e acessórios e design exclusivos.


A Bicicleta Rapunzel Aro 12 tem para-lamas, cobre corrente, freio e tambor, rodinhas laterais e tanque com tampa para transportar pequenos objetos. As rodas são em EVA, um material atóxico e resistente. Pedalar por ai com a bike Rapunzel é diversão segura e confortável. A bicicleta mede 68,5 x 17 x 29 cm e é recomendada para crianças acima de três anos de idade.



Só para lembrar, a história de Rapunzel começa assim: "Numa pequena aldeia, um casal aguardava ansioso a chegada do primeiro filho. A mulher ficou com vontade de comer os rabanetes da horta vizinha. A horta pertencia a uma bruxa que apareceu na hora em que o homem apanhava alguns rabanetes escondidos. Ela ficou furiosa e jurou tomar a criança assim que nascesse. 


Quando o bebê nasceu, a bruxa apareceu e levou-o para bem longe. Como era uma menina, a bruxa chamou-a Rapunzel. Colocou-a em uma torre muito alta e sem portas. O tempo passou, Rapunzel transformou-se em uma linda moça de longas tranças. Um príncipe caçava na floresta e achou a torre de Rapunzel. Logo viu a bruxa chegar e gritar: 'Rapunzel, jogue as tranças cor de mel!" 

Ficou curioso? Procure um livro para ver o fim da história.


Fonte: TV Brinquedos

Um comentário:

  1. hola soy de Chile y a mi hija le encanta la rapunzel me gustaria adquirir una bicicleta o moto de la rapunzel si es posible favor enviarme un correo al an_ro_go@hotmail.com e indicarme las indicaciones

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.