domingo, 23 de junho de 2013

Scorpion XXL elétrico pode andar sem parar o dia inteiro




Carro de controle remoto está na lista das novidades da Hobby One


Que tal conhecer o Scorpion XXL elétrico? Mais rápido e mais ágil do que muitos modelos à combustão e com duas baterias, o que garante autonomia para andar sem parar o dia inteiro, sem necessidade de adquirir combustível. 
O carro de controle foi divulgado pela Hobby One como grande atração para quem curte um veículo off-road.



O Kyosho Scorpion XXL combina a performance off-road esperada pelos mais exigentes pilotos, com a facilidade de pilotagem característica de uma máquina de grandes dimensões. A resposta tipicamente lenta e preguiçosa de modelos em grande escala, torna seu uso restrito em pistas comuns para modelos 1/8 ou 1/10.

Mas a Kyosho criou uma nova e excitante realidade para os fãs dos modelos grandes, trazendo um modelo ligeiramente mais compacto, mas com performance explosiva, comparável a de modelos de reflexos rápidos e muito bem ajustados. Desenho do chassi completamente novo! Chassi de 3mm de espessura conta com estrutura vertical em resina, dando ainda mais rigidez ao conjunto.




Os suportes mantém os amortecedores o mais baixo possível, permitindo máxima velocidade em curvas e excepcional estabilidade em superfícies acidentadas. Isso é complementado com uma moderna suspensão traseira, típica de modelos de competição 1/10, reforçada para garantir um robusto sistema de amortecimento para essa grande máquina. A suspensão dianteira e a geometria do sistema de direção garantem a facilidade de pilotagem em grande escala como nunca visto.


Dados técnicos:
Comprimento 630mm
Largura 402mm
Altura 244mm
Peso aprox. 4.000g (com a carroceria)
Distância entre Eixos 452mm
Motor Orion Vortex 7 brushless
Pneu 130 x 43mm / 140 x 71mm
Incluído no Kit Chassi montado na fábrica com 2 canais, 1 servo, 1 ESC
Transmissor Syncro KT-201 
Carroceria pré-pintada
Não incluído
Bateria Li-po 7.2-14.4V com conectores super plug 
Carregador de bateria 
Pilhas AA x 4 para o transmissor


Fonte: TV Brinquedos e www.hobbyone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.