segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sedes da Copa e Monstros estão em puzzle da Grow





Lançamentos de quebra-cabeças em junho são na linha Copa do Mundo,  Universidade Monstros e Romero Britto


A Grow divulgou seu boletim de lançamentos para junho com algumas novidades na linha de quebra-cabeças (puzzle) e jogos de memória. São opções com as licenças Copa do Mundo Fifa, Universidade Monstros e Romero Britto.


Na linha Universidade Monstros, um dos jogos que chegam ao mercado é o Memória, destinado para dois a seis participantes com idade a partir de 4 anos. O jogo tem 27 pares de cartelas com cenas e personagens do filme.


Outra opção é o Super Trunfo Universidade Monstros, para ser jogado entre dois e oito participantes a partir dos 7 anos de idade. Este Super Trunfo traz 32 cartas com imagens e informações sobre os personagens do filme. As crianças disputam para saber em qual item o personagem de sua carta é o melhor.


Um quebra-cabeça com visual moderno é o P1000 Panorama - The Hug, destinado a um público acima de 10 anos. The Hug (”O abraço“, em português) é uma das obras mais conhecidas do Romero Britto, e não podia ficar de fora da coleção de quebra-cabeças. Além da imagem, outro grande diferencial deste modelo é a embalagem de lata. Um produto bem sofisticado, que tem tudo para agradar os amantes de puzzles.





Também com mil peças, o P1000 Casa no Lago é para a mesma faixa etária dos 10 anos. Outra opção com essa quantidade de peças é o P1000 Copa do Mundo, com imagens dos cartazes das 12 cidades sedes da Copa da Fifa a ser realizada no Brasil em 2014. Para faixa etária maior chega o P5000 Ruas de Paris.

 

Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.