terça-feira, 11 de junho de 2013

Veículos de guerra se destacam na California



   

Coleção é histórica e relata com detalhes veículos militares utilizados na 2ª Guerra Mundial



A California Toys acaba de apresentar ao mercado as novidades da linha Force of Valor /Unimax, formada por tanques de guerra, aviões, caminhões, helicóptero, infantaria e navios de diversas nacionalidades. 



O gerente comercial João Ricardo Nascimento destaca que é uma coleção imperdível e que toda boa loja do segmento precisa ter esses itens de colecionadores. “O principal diferencial é que esta coleção é histórica e relata com detalhes os veículos militares utilizados na 2ª Guerra Mundial, no Vietnã, na Guerra do Golfo e em outras. Mais detalhes podem ser encontrados no Flicker da California Toys”, sugere João Ricardo.


Ele informa que a maioria dos modelos é no tamanho 1/32, mas tem aviões e navios em outras escalas. “O público alvo para esta linha é para colecionadores de todas as idades que buscam detalhes sobre fatos históricos de guerras”, comenta. Ele ressalta que os soldados acompanham as miniaturas, além das armas e munições. “Os produtos são ricos em detalhes e um excelente custo/beneficio”, finaliza.

 


 





Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.