quarta-feira, 31 de julho de 2013

A magia dos negócios na Expo Disney pode ser vista em dois dias


Loja de 200m2 recepcionará convidados com exposição de centenas de produtos e sugestões de técnicas de merchandising para transformar o ponto de venda



Realizada pela The Walt Disney Company Brasil , a Expo Disney 2013 reunirá estimados 10 mil visitantes nos dias 31/07 e 1/08, num espaço de 8 mil metros quadrados, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Este ano a feira conta com 127 licenciados e mais de 14 mil produtos em exposição, representando todas as áreas de negócio da Disney. Estarão presentes licenciados das mais diversas categorias como vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa.

Agências de turismo (com viagens para os parques da Disney) também estarão representadas. Pela primeira vez, a planta do evento foi inspirada nos parques da Disney, dividindo o espaço em Mundo da Imaginação, Aventura, Ação, e, claro, do Sonho.

O setor da Imaginação destacará os filmes novos do estúdio, como “Malévola” (Maleficent), estrelado por Angelina Jolie, e “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), com Armie Hammer e Johnny Depp no elenco. 

Os visitantes poderão tirar fotos com as imagens dos filmes ao fundo.
O Mundo da Aventura terá como carro-chefe a franquia “Carros” e a nova animação da Disney, “Aviões”. 

O setor de Ação foi baseado nos heróis da Marvel, incluindo Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thor, Capitão América e Incrível Hulk, enquanto o Mundo da Magia buscou inspiração nas Princesas Disney.

Star Wars também marcará presença na feira – a The Walt Disney Company adquiriu a Lucasfilm em outubro do ano passado. O sétimo episódio da saga já foi anunciado para 2015.

Além de palestras com importantes profissionais do mercado nacional também haverá a palestra com a executiva internacional da Disney Dara Trujillo – Disney Theme Park Merchandise Manager of Synergy, Integration and Special Events – Como transformar o produto em experiência e outros reconhecidos profissionais do mercado nacional.

Como em todos os anos, a Expo Disney tem como objetivo gerar novos negócios e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e os profissionais da indústria e varejo.


Ponto de venda - Este ano, uma loja de 200m2 recepcionará os convidados, com a exposição de centenas de produtos e sugestões de técnicas de merchandising para transformar o ponto de venda em um momento de experiência com a magia Disney.

Também integra a exposição um preview, direcionado aos varejistas, às agências de publicidade, aos parceiros promocionais e à indústria. Serão divididos os planos estratégicos e campanhas de marketing desses próximos grandes lançamentos para o cinema.

Esta edição contará com um auditório, com capacidade para 300 pessoas, com as apresentações, as palestras e os encontros. A tradicional prévia dos lançamentos da Disney terá como destaques os títulos Thor – The Dark World, Frozen – Uma Aventura Congelante, Capitão América, The Good Dinossaur, Guardians of the Galaxy, Aviões – Fire and Rescue, Tinkerbell and the Pirate Fairy e muitos outros filmes programados para 2015 e 2016.



Fonte: TV Brinquedos / Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.