quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bate Bumbo cria linha para pintar aviões, carros, casas e bonecas

Kit Teens Fashion


Brinquedos têm múltiplas possibilidades de interação para crianças a partir de 3 anos


Nada de controle remoto, joystick ou outra parafernália cheia de luzes. A coleção da Bate Bumbo que é top na preferência da criança, utiliza-se dos tradicionais pincel e tinta para promover a diversão. Os kits disponíveis pela empresa incluem aviões, casinhas, carros e até uma coleção de bonecas para pintar. Tudo é de madeira e indicado para crianças a partir de 3 anos de idade.

O kit Teens Fashion é formado por nove bonecas de madeira com suportes e tinta atóxica, para pintar e brincar. Um brinquedo educativo que desenvolve a organização da construção mental com múltiplas possibilidades de interação, estimulando a efetividade, a inteligência e a criatividade.




Kit Pinta Aviãozinho

 

O Kit Pinta Aviãozinho vai agradar as crianças que bastam escolher as cores e começar pintar. Vale misturá-las para obter novos tons. Agora seu avião está pronto para viajar com você ao mundo da criatividade e da imaginação.


Kit Pinta Fórmula 1

Outro kit para brincar e pintar é o de Carro de Fórmula 1. Um brinquedo educativo que desenvolve a criatividade e a coordenação psicomotora, estimulando as noções de cores.


Kit Pintacasinha com Adesivos

A Pintacasinha também vem num kit com seis tintas guaches, um pincel e adesivos. Isso mesmo, o diferencial do brinquedo são os adesivos para incrementar a brincadeira.



Fonte: TV Brinquedos e Bate Bumbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.