quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bike Jeep Commanche leva aventura sobre duas rodas


My Baby Store traz com exclusividade novo modelo de bicicleta dentro da linha Jeep


Com objetivo de proporcionar momentos de lazer e saúde para os jovens aventureiros, a My Baby Store lança no mercado uma nova bike de aro 20 dentro da linha de Bicicletas Jeep, a Commanche.


As bicicletas permanecem entre os produtos que mais seduzem as crianças por causa da sensação de liberdade e dos momentos de aventura e adrenalina proporcionados pelo desafio do equilíbrio sobre duas rodas. 


Desenvolvida com pneus resistentes de borracha desenhados para garantir estabilidade em qualquer tipo de terreno, ela oferece máximo de desempenho, conforto e segurança em passeios no asfalto ou trilhas. A bike é recomendada para crianças acima de 9 anos. Aro 20 de alumínio. Com 7 marchas e amortecedor traseiro e dianteiro.


Empresa
Fundada em 2009, a My Baby Store comercializa, por meio de distribuição e representação de venda, produtos infantis importados de alta qualidade, que prezam pelo conforto e segurança. Entre as marcas estão Jeep, Kolcraft, Contours, Animal Planet e 4Moms, reconhecidas internacionalmente.



Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.