segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brinquedos Bandeirante lança coleção inspirada em "Universidade Monstros"



Triciclo, patinete, bicicleta, Passo a Passo e bonecos do Mike e do Sullivan são as novidades que a empresa está trazendo para o mercado na onda do filme da Pixar

 

No dia 21 de junho estreou nos cinemas UNIVERSIDADE MONSTROS, novo filme de animação de Disney•Pixar. O filme é a pré-sequência que conta a história dos personagens antes do filme Monstros S. A., lançado em 2001. Para que as crianças possam embarcar nas novas aventuras da dupla inseparável Mike e Sullivan, a Brinquedos Bandeirante está lançando seis brinquedos com os personagens do desenho.

No segmento de bonecos, as novidades são as versões grandes do divertido Mike Wazowsky, com 30 cm, e do carinhoso Sullivan, com 45 cm, que têm o tamanho ideal para que as crianças possam compartilhar suas aventuras com os novos amigos. Produzidos em vinil, os personagens são articulados e indicados a partir dos três anos.
              



Já, para os pequenos a partir de um ano, a novidade é o Passo a Passo Monstros. Indicado para auxiliar nos primeiros passos, o modelo pode ser usado de três formas: na Função Passeio, com a haste removível que permite que o adulto empurre o brinquedo, na Função Primeiros Passos, onde a criança, com a ajuda de um adulto, utiliza o brinquedo para estimular a coordenação motora e desenvolver seu equilíbrio e na Função Andador, onde o bebê sentado impulsiona o brinquedo com os pés movimentando-se livremente.

O modelo vem ainda com apoio removível para os pés, que evita o contato com o solo quando o brinquedo é empurrado, com volante com módulo eletrônico, chave rec-rec no painel e com peças geométricas para encaixar no assento, proporcionando maior interatividade. Seu assento, com baixa distância do solo, facilita o acesso e o apoio traseiro proporciona maior estabilidade para o passageiro. Com capacidade para até 16 kg.
 



Outro lançamento inspirado nesse universo mágico é o Mototico Monstros Passeio. Com haste removível, que permite o adulto conduzir o triciclo, o modelo também vem com sistema de roda livre que transforma o pedal em apoio para os pés da criança enquanto o brinquedo é empurrado. Possui ainda assento anatômico que proporciona mais conforto, com altura ideal para a criança subir e descer de forma fácil e segura. Equipado com painel com módulo eletrônico, o lançamento é indicado a partir de um ano, suporta até 19 kg.
 


Para os maiores de 4 anos, Brinquedos Bandeirante lança a X-Bike 14” Monstros, super colorida e com adesivos com as estrelas do novo filme. Com quadro com suspensão e amortecedor funcional, a bicicleta vem com pneus off-road, cobre corrente integral, freio traseiro e manopla Rom Rom com som de motor. O modelo tem ainda rodinhas laterais removíveis, que podem ser fixadas no quadro para aprendizagem, e capacidade para 27 kg.
 


O último integrante da Família Monstros é o Patinete Monstros que vem com três rodas para proporcionar melhor apoio e estabilidade. Equipado com guidão com altura regulável, o modelo, indicado a partir dos três anos, tem manopla Rom Rom, com som de motor, e suporta até 40 kg.


Fonte: TV Brinquedos e Brinquedos Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.