domingo, 14 de julho de 2013

Brinquedos da Estrela que são uma doçura


Brigaderia Beijinho


Bonecas Brigaderia e kits de Super Massa chegam para aguçar a criatividade das meninas



Brigadeiros, cupcakes, cookies e docinhos dos mais coloridos estão chegando para aguçar a criatividade das meninas. A Brinquedos Estrela traz às lojas novidades que são uma doçura: a linha de bonecas Brigaderia e kits de Super Massa recheados de confeitos de encher os olhos.


Brigaderia Chocolate com Pimenta









Brigadeiro vem se consolidando como o doce do momento. Várias lojas especializadas no docinho tipicamente brasileiro, as brigaderias, estão se espalhando pelo Brasil e ganhando o mundo.  Até a consultoria de marketing americana JWT já sentenciou: o brigadeiro é uma tendência.


Brigaderia Bicho de Pé 

Assim, a Brinquedos Estrela se inspirou na receita de leite condensado, chocolate em pó e margarina, para criar uma nova linha de bonecas, a Brigaderia. São seis bonecas inspiradas em diferentes sabores de brigadeiro: Bicho de Pé, Granulado, Chocolate com Pimenta, Gourmet, Limão Siciliano e Beijinho. Elas têm cores e cheirinhos que remetem aos sabores nos quais foram inspiradas. Além disso, o visual das bonecas remete à sofisticação que o brigadeiro vem ganhando. As roupinhas têm detalhes em renda, paetês e seda.


Super Massa Cupcake


A Coleção Super Massa também está em sintonia com as gostosuras que as meninas adoram. Entre as novidades da linha estão o Super Massa Confeitaria, o Super Massa Cupcake e o Super Massa Super Cupcake


Super Massa Super Cupcake

O primeiro kit vem com dezessete moldes para a criançada fazer os mais diferentes doces: cookies, donuts, tortinhas e muito mais. Os demais kits ensinam a fazer – de brincadeira – o bolinho surgido nos Estados Unidos que encanta a todos por conta de suas coberturas espiraladas e cremosas. Extrusor, bicos de confeiteiro, massinhas coloridas e uma bandeja para colocar os cupcakes são os acessórios do Super Massa Cupcake. Já o kit Super Massa Super Cupcake é maior e tem até uma máquina de fazer cupcakes.



Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.