quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caloi apresenta lançamentos para presentear no Dia dos Pais

Caloi Urbe

Muitas novidades para este dia tão especial para o varejo



A Caloi, empresa líder no mercado de bicicletas do Brasil, tem novidades nas linhas de mobilidade urbana e de mountain bike que chegam aos consumidores, como ótimas dicas de presentes para quem pretende surpreender seu pai no dia 11 de agosto. A marca traz opções de bikes para todos os estilos de homens, além de preços variados que se encaixam em seu bolso.


Caloi Urbe
Uma das bikes mais desejadas da marca, a Caloi Urbe é o modelo ideal para os pais que buscam praticidade até na hora de pedalar. O modelo dobrável chega para a data em novas cores, marrom e verde, e conta com itens que garantem segurança e conforto aos ciclistas. 

Com quadro de alumínio, a Caloi Urbe é equipada com rodas aro 20 com paredes duplas, câmbio Shimano Tourney 7 velocidades e selim confortável. Além disso, o modelo tem para-lamas dianteiro e traseiro – que protegem da água –, descanso lateral, bagageiro e sacola para transporte.



Caloi 29 Disc

Com aro 29, a grande tendência do mercado, o modelo está agora com um preço atraente e ainda vem com freio à disco mecânico. Indicada para os ciclistas que estão iniciando no MTB, a Caloi 29” tem como grande vantagem o seu aro maior, que aumenta a área de contato trazendo segurança, rapidez, melhor tração em subidas, melhor frenagem, maior conforto e menos fadiga. 

O modelo é composto por itens como: guidão na medida 31.8mm, amortecedor 100mm, câmbio Shimano 21 velocidades, aros de parede dupla, pedivela Shimano, além de quadro em alumínio conformado com nova geometria. O modelo é especialmente projetado para passeios em trilhas e estradas de terra.



Caloi KS
O modelo é indicado para os pais que são bikers entusiastas e que frequentem trilhas leves e passeiam em parques. O modelo full suspension possui quadro em alumínio com movimento central integrado a balança traseira, o que permite uma melhor tração durante a absorção de impactos. 

Por ser uma mountain bike full suspension, com sistemas de amortecedores nas partes frontal e traseira, a Caloi KS proporciona conforto e estabilidade para o ciclista que deseja enfrentar trilhas leves. O modelo conta também com câmbio 21 velocidades, freios V-brake e selim anatômico confortável, diferenciais que ajudam a fazer dela uma bike única para os interessados em ter uma full suspension de qualidade, com preço atrativo.




Caloi Supra 20
Ideal para os pais que gostam de uma trilha mais séria ou até mesmo competição amadora, o modelo traz todas as características de uma mountain bike, além de quadro e componentes de boa performance e rigidez. 

A bike é composta por itens diferenciados com o objetivo de proporcionar um bom rendimento aos ciclistas que querem competir, pois contém: Câmbio Shimano Altus 24 velocidades, amortecedor RST Gila 100mm, mesa e guidão na medida 31.8mm, pedal em alumínio com refletor, aros de parede dupla e selim Selle Royal Plus, além do quadro em alumínio conformado com geometria desenvolvida pela marca e freio a disco.



Caloi Elite 10

O modelo é uma mountain bike desenvolvida para os ciclistas que realmente frequentam trilhas pesadas e gostam de participar de competições em grande estilo.  A Caloi Elite 10 chega ao mercado com um preço bastante especial e componentes que garantem um ótimo desempenho durante todo o trajeto: quadro de alumínio com tubos conformados, freios à disco, pneus Continental X-king 2.2, câmbio com 24 velocidades e três opções de tamanho ( 15,17 e 19). É o presente ideal para os pais que já são ciclistas e levam esse hobby muito a sério.


Fonte: TV Brinquedos e Ketchum/Caloi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.