domingo, 21 de julho de 2013

Colecionadores são chamados para responder censo



Brasil é o segundo maior mercado de miniaturas do mundo e pesquisa vai mostrar o perfil de quem compra



Quem é o colecionador de miniatura no Brasil? Quantos são? Onde ele compra o produto? Qual escala prefere? Valor gasto com o hobby? Onde guarda sua coleção? Como se informa sobre as novidades? Estas e outras questões fazem parte do censo que está sendo realizado pela internet com os colecionadores de miniaturas do Brasil. A Colecenso reúne distribuidores de miniaturas que querem fazer um diagnóstico do setor.

Pela primeira vez na história, uma pesquisa ampla e detalhada está sendo feita aqui no Brasil para conhecer o dia- a-dia do colecionador de miniaturas brasileiro. A pesquisa foi planejada e estruturada pelas maiores autoridades em miniaturas no Brasil, e servirá de guia para mostrar aos fabricantes, lojistas e importadores o cenário deste hobby no país, e assim escrever o futuro das coleções de miniaturas que chegarão ao país nos próximos anos.

O Brasil é o segundo maior mercado de miniaturas do mundo, e sua importância estratégica para os fabricantes de réplicas de carros é essencial no mundo de hoje. Grandes indústrias tem voltado seus produtos para o Brasil, com várias miniaturas de carros brasileiros ou em nossa homenagem, e essa é a hora certa de mostrar ao mundo quantos nós somos, o que queremos e do que gostamos.

A Colecenso é um evento inédito que terá como resultado um grande amadurecimento do hobby, e mostrará a todos a importância deste nosso grande mercado. Participe, divulgue e faça parte deste grande momento do hobby de colecionar miniaturas. A Colecenso é uma iniciativa das empresas Califórnia Toys, Semaan e do T-Hunted, com a finalidade única e exclusiva de coletar informações a respeito do mercado de colecionismo no Brasil. Com estas informações pretende-se expandir e incentivar o mercado com produtos melhores e que se adequem as exigências dos consumidores.



Prêmio - Quem preencher o questionário no site colecenso.com.br vai concorrer a dez prêmios. Para participar o colecionador deve preencher corretamente todos os campos do questionário. Serão sorteados 10 Dioramas da série de Dioramas da Greenlight. O sorteio será realizado no dia 15 de outubro de 2013, através do site random.org e os vencedores serão divulgados nos canais oficiais da Colecenso, inclusive no Facebook.






Fonte: TV Brinquedos e Colecenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.