quinta-feira, 11 de julho de 2013

Colecon / Anime Friends: 4 dias para colecionadores



Evento reúne colecionadores de miniaturas de carros e outros itens, incluindo action figure


A Colecon está de volta. Agora em sua segunda edição e em parceria com a Anime Friends, o maior evento independente de fãs da América Latina. A 2ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Carros e outros será realizada no Campo de Marte, em São Paulo, desta quinta-feira a domingo (11 a 14 de julho) e na semana que vem (18 a 21 de julho).


A organização está preparando várias surpresas para todos que comparecerem e participarem do evento. A segunda edição da Colecon será um encontro sem precedentes, com convidados que fazem parte do Hall Of Fame Diecast dos EUA. Eles participarão de palestras e sessões de autógrafos durante todo evento.


Está prevista a instalação de lojas que comercializam produtos ligados ao tema e segmento do evento, a presença de fabricantes e importadores de miniaturas de carros diecast e outros, exposições diversas, concursos de customizações e fantasias, 33 boxes para venda e troca de produtos colecionáveis dos mais diversos segmentos, incluindo miniaturas e action figures.


Tudo isso para dizer que as portas da Colecon Brasil 2 estarão abertas para receber todos os fãs e colecionadores apaixonados por este mundo de fantasia. Os organizadores estimam que será o maior evento do gênero no Brasil, tendo em vista que começou a ser planejado em 2010, quando se programou a 1ª Edição da Colecon para 2011 e esta de 2013.


"É a consolidação da Franquia Colecon com a realização dessa segunda edição, destacando sua importância tanto no Brasil quanto no exterior, no Brasil pela credibilidade e respeito alcançado, o que culminou com a aliança junto a Anime Friends, e no exterior pela grandeza de um evento deste porte realizado fora do eixo EUA-Japão", diz nota dos organizadores. 





O evento é permitido para crianças acima de 12 anos de idade. Os ingressos custam a partir de R$ 20 na bilheteria, mas é possível comprar pacotes com descontos para os quatro dias.

Atrações/Programação

Convidados especiais internacionais – personalidades muito importantes no segmento Diecast de carros em miniatura


Mike Zarnock e Chris Parker – confirmados
Palestras e sessões de autógrafos com os convidados
Lojas especializadas no segmento de colecionáveis – Semaan e Coleciona
Estandess de grandes marcas do setor
Exposição de coleções particulares – Carros em Miniatura – Monster High e Barbie
2º Concurso de Customização Colecon Brasil 2
1º Concurso de Fantasias e Cosplay Monster High
Ações de grandes marcas durante todo o período do evento
32 box para vendas e trocas de produtos colecionáveis
Carros temáticos 1:1 em exposição durante todo o evento
Distribuição de brindes através de ações no Facebook: os sorteados vão retirar no período do evento


Fonte: TV Brinquedos e Colecon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.