terça-feira, 23 de julho de 2013

Dican expõe cadeirinha musical na CBME South America

Alegria do Jardim


Feira reúne o que há mais moderno e tecnológico em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos e acessórios



Especializada em toda a linha de produtos infantis, a feira CBME - Children Baby Maternity Expo oferece o que há de mais moderno e tecnológico em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos e acessórios. Entre os expositores dessa edição na América do Sul, a CBME recebe a Dican, que vai apresentar seus produtos.


A CBME é uma das maiores do mundo no segmento de produtos para crianças, bebês e maternidade. Há 12 anos o evento é organizado pela UBM International, empresa responsável por promover diversos eventos pelo mundo inteiro. 


A CBME conta com quatro edições anuais, 1.900 expositores e mais de 90 mil visitantes de todo o mundo. Com sua primeira edição na América do Sul em 2013, idealiza proporcionar aos expositores a chance de falar sobre seus produtos e ainda interagir com outras empresas a respeito do mercado infantil.
 
Letrinhas Animais


Um dos destaques da marca Dican são as Cadeirinhas Musicais feitas de estrutura resistente e flexível, emitem vibrações para acalmar o bebê, possuem um display que controla o volume das músicas, além de uma capota retrátil que protege o bebê na hora de tomar sol. 

Agora a marca conta com dois lançamentos, as versões Alegria do Jardim e a Letrinhas Animais. Ambas possuem um cinto de proteção com 3 pontos de retenção e brinquedos que ficam pendurados em seu campo de visão, para que sejam alcançados pelos pequenos.

A Dican conta com produtos de puericultura desenvolvidos especialmente para os cuidados essenciais durante a primeira infância.


Serviço:

CBME - Children Baby Maternity Expo 
Local: Pavilhão B do Expo Transamérica – Santo Amaro – São Paulo.
Data: 27 a 29 de agosto de 2013.
Horário: 12h às 20h.


Fonte: TV Brinquedos / Clozel Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.