quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eventos com Dora e Winx, ainda dá tempo para curtir



Shopping D e Shopping Vila Olímpia estão com atrações Nickelodeon


As férias de julho está no fim, mas ainda dá tempo de curtir atrações em shoppings da cidade de São Paulo, que se transformaram para receber personagens como Dora, a Aventureira, Winx e Tartarugas Ninjas. O trio integra o portfólio de licenciamentos da Viacom Brasil (Nickelodeon) e estão em brincadeiras oferecidas para a criançada até o fim deste mês.




O evento de Dora, a Aventureira está no Shopping D. As crianças podem se divertir na arena da querida personagem pré-escolar da Viacom. Brincadeiras como Ponte do Equilíbrio, Canoagem,  Labirinto de Cordas, Floresta Nativa e Jogo de Cores fazem parte dessa aventura. Venham explorar esse mundo de aventuras com a Dora! Crianças menores de 6 anos, deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsável. A entrada é gratuita.
Período: até 30 de julho, 14h às 20h

 




Começou no dia 15 de julho e vai até o dia 29 deste mês a Academia de Ninjas e Fadas, para alegrar e divertir as férias no Shopping Vila Olímpia. Para as meninas tem oficinas de asas, unhas e cabelos feitos pelos monitores e ainda poderão desfilar com looks exclusivos das fadas Winx

Já para os meninos, as Tartarugas os ajudarão a se tornarem ninjas através de oficina de máscaras e tatuagem, confecção de toy art, oficina de pizzas e jogos de super trunfo. A entrada é gratuita e as crianças deverão se inscrever na recepção da arena. Se segunda a sexta-feira, das 14h às 19h; sábado e domingo, das 12h às 19h.

 

Fonte: TV Brinquedos e Viacom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.