terça-feira, 30 de julho de 2013

Feira de brinquedos educativos abre inscrição on-line




Abrine tem caráter profissional e é aberta nos dias 6 a 8 de Agosto, somente a lojistas, compradores e profissionais do setor


Está aberto o credenciamento on-line para a Feira de Brinquedos Educativos - ABRINE - que reúne fabricantes nacionais de brinquedos educativos e afins e representantes do setor. A feira será realizado nos dias 6 e 7 de agosto das 12h às 20h, e no dia 8 de agosto das 10h às 17h. A exposição do setor será no Centro de Convenções Frei Caneca, no bairro da Consolação, em São Paulo.


A feira está na sétima edição e tem caráter profissional. É aberta somente a lojistas, compradores e profissionais do setor que comprovarem sua atividade por meio de CNPJ / Inscrição de Artesão. O ingresso é gratuito, mediante  credenciamento antecipado. Não é permitido o ingresso a menores de 14 anos, mesmo acompanhados.


A ABRINE é realizada anualmente no segundo semestre do ano, sendo promovida pela Associação Brasileira de Brinquedos Educativos através da AK Netzwork. A singularidade do evento é a exposição do pequeno artesão ao grande produtor de brinquedos educativos.


De um lado, empresas de grande porte demonstrando alta tecnologia e produção requintada, do outro, mas não menos interessante, a própria montagem ou apresentação do produto com simplicidade e originalidade.


A fusão de qualidade e diversidade nos produtos é a principal característica do encontro, que se torna ponto de referência para fabricantes, lojistas, criadores, produtores, fornecedores, representantes, usuários, profissionais da área da saúde e da educação. 


É evidente a promessa de crescimento, não só do evento, mas principalmente no desenvolvimento e expansão do setor, que está em processo de reorganização e difusão.

A ABRINE é uma organização sem fins lucrativos, composta de pessoas jurídicas, pessoas físicas e empresas individuais, reunidas com o objetivo social de desenvolver a cultura do brinquedo educativo, fortalecendo o seu conceito, divulgação e mercado. Além disso, orientar e congregar seus associados no que diz respeito às atividades da produção, comercialização e divulgação de brinquedos educativos.



Para se inscrever é preciso entrar no site: 
https://www.sympla.com.br/vii-feira-de-brinquedos-educativos__13468

 
Fonte: TV Brinquedos / Abrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.