terça-feira, 2 de julho de 2013

Franquia Star Wars é uma das oportunidades na Expo Disney



Feira de negócios do mundo Disney ocorre no fim de julho com 127 licenciados e 14 mil produtos em exposição


A Expo Disney é o lugar certo para saber mais do universo Disney e dos milhares de produtos licenciados. E também para fazer grandes negócios.Quer saber detalhes de uma aposta certa de sucesso nas vendas? Conheça na Expo a franquia Star Wars, que chega ao sétimo episódio da saga. O filme foi anunciado para 2015 pela The Walt Disney Company, que adquiriu a Lucasfilm em outubro do ano passado. 

Essa e muitas outras oportunidades estarão nos dias 31 de julho e 1° agosto, num espaço de 8 mil m2, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.



A Expo Disney é uma grande feira de negócios que tem como objetivo gerar novas oportunidades e promover uma maior integração entre as empresas e o varejo. Neste ano, a feira apresentará aos lojistas de todo o Brasil seu portfólio com mais de 40 mil produtos licenciados, oportunidades de licenciamento com personagens Disney, Marvel e Lucasfilm,  além de sugestões de técnicas de merchandising para transformar o ponto de venda de pequenos, médios e grandes varejistas em um momento de experiência com a magia Disney.


Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, a ExpoDisney 2013 reunirá estimados 10 mil visitantes.  Este ano, a feira contará com 127 licenciados e mais de 14 mil produtos em exposição, representando todas as áreas de negócio da Disney. Estarão presentes licenciados das mais diversas categorias como vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. Agências de turismo (com viagens para os parques da Disney) também estarão representadas.

Pela primeira vez, a planta do evento foi inspirada nos parques da Disney, dividindo o espaço em Mundo da Imaginação, Aventura, Ação, e, claro, do Sonho. O setor da Imaginação destacará os filmes novos do estúdio, como “Malévola” (Maleficent), estrelado por Angelina Jolie, e “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), com Armie Hammer e Johnny Depp no elenco. Os visitantes poderão tirar fotos com as imagens dos filmes ao fundo. O Mundo da Aventura terá como carro-chefe a franquia “Carros” e a nova animação da Disney, “Aviões”.


O setor de Ação foi baseado nos heróis da Marvel, incluindo Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thor, Capitão América e Incrível Hulk, enquanto o Mundo da Magia buscou inspiração nas Princesas Disney. 


Além de palestras com importantes profissionais do mercado nacional, também haverá a palestra com a executiva internacional da Disney, Dara TrujilloDisney Theme Park Merchandise Manager of Synergy, Integration and Special Events – Como transformar o produto em experiência e outros reconhecidos profissionais do mercado nacional.

Este ano uma loja de 200 m2 recepcionará os convidados, com a exposição de centenas de produtos e sugestões de técnicas de merchandising para transformar o ponto de venda em um momento de experiência com a magia Disney.


Também integra a exposição um preview, direcionado aos varejistas, às agências de publicidade, aos parceiros promocionais e à indústria. Serão divididos os planos estratégicos e campanhas de marketing desses próximos grandes lançamentos para o cinema. 


Esta edição contará com um auditório, com capacidade para 300 pessoas, com as apresentações, as palestras e os encontros. A tradicional prévia dos lançamentos da Disney terá como destaques os títulos Thor – The Dark World, Frozen – Uma Aventura Congelante, Capitão América, The Good Dinossaur, Guardians of the Galaxy, Aviões – Fire and Rescue, Tinkerbell and the Pirate Fairy e muitos outros filmes programados para 2015 e 2016.


Fonte: TV Brinquedos e www.expodisneybrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.