quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homem de Ferro e Super-Homem da LEGO chegam ao Brasil


Iron Man: Combatendo no Porto Marítimo Extremis (76006)

 

Coleção da LEGO com personagens da Marvel e DC Universe traz novidades que permitem recriar grandes aventuras dos maiores super-heróis




Os fãs dos quadrinhos da Marvel e DC Universe, principalmente do super-herói mais querido do momento, Homem de Ferro, e das histórias do kryptoniano mais forte do planeta, Superman, vão se divertir com os novos lançamentos da Linha LEGO Super Heroes. 

A marca, líder no segmento de brinquedos de montar, anuncia quatro lançamentos da linha de super-heróis para lojas de todo o Brasil.A linha Super Heroes é dirigida a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade. Os conjuntos são todos de montagem rápida, com boa articulação de heróis e vilões. A coleção traz a oportunidade de se brincar com personagens consagrados. Os brinquedos são seguros, atóxicos e divertidos, além de auxiliar o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com alto nível de qualidade e precisão no encaixe.

Iron Man: Combatendo no Porto Marítimo Extremis (76006)
O conjunto representa a cena de batalha no porto marítimo de Extremis. As crianças podem impedir Kilian de fugir com o Homem de Ferro e a Máquina de Guerra dos Super Heróis. O brinquedo inclui boia explosiva, mísseis duplos, canhão e três minifiguras e uma arma: Aldrich Kilian, Iron Man com armadura Mark 42 e a Máquina de Guerra com canhão. 
Faixa etária: 6 a 12 anos.




Superman: O Espetáculo Metropolitano (76002)
Neste conjunto, um dos maiores inimigos do Super-Homem, o vilão General Zod, está atacando um espetáculo no centro da cidade contra o herói. A missão é impedir a captura, utilizando-se da armadilha da torre, bloqueio com o carro amarelo, catapulta e balanço na antena. Inclui duas minifiguras: Superman e General Zod. 
Faixa etária: 6 a 12 anos.




Iron Man: Ataque da Mansão de Malibu (76007)
O conjunto retrata uma das cenas marcantes do último filme, quando Mandarim e o soldado Extremis lançam o ataque sobre a mansão Malibu, de Tony Stark. Contém quatro mísseis de disparos, hélices giratórias do helicóptero, canhões e depósito de armas e cinco minifiguras: Tony Stark, Armadura Mark 42, Pepper Potts, Mandarim e Extremis. 
Faixa etária: 6 a 12 anos.



  
Superman: O Combate de Smallville (76003)
O homem de aço precisa impedir que os kryptonianos assaltem a cidade de Smallville. Viva neste conjunto as emoções dessa batalha com General Zod, Faora e Tor-An, com Black Zero Dropship com asas ajustáveis, canhão rotativo, disparadores duplos, prateleira de armas, entre outros. Inclui cinco minifiguras: Superman, Coronel Hardy, General Zod, Faora e Tor-An. 
Faixa etária: 6 a 12 anos.



Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.