sexta-feira, 19 de julho de 2013

Linha da Multilaser garante férias em ritmo de games




Kid Pad


Empresa apresenta sua linha de produtos que promete diversão para crianças e jovens



As férias de julho estão quase acabando, mas ainda dá tempo para curtir mais um pouco. É nesse período que a família se reúne e os pais se preparam para ficar mais tempo com seus filhos em casa. Nessa hora, a criatividade conta como aliada e os brinquedos eletrônicos tornam-se uma boa pedida para o momento. 

Qualquer criança adora produtos tecnológicos, pois, além de estimularem a diversão, são bons para despertar o raciocínio. André Poroger, diretor de produtos da Multilaser, ressalta: “Pensamos em produtos que se moldam ao perfil de cada público, pois assim conseguimos oferecer soluções mais inteligentes”. 

O Kid Pad, agora no mercado, é uma ótima opção para meninos e meninas a partir de 4 anos, pois tem design e conteúdo desenvolvidos especificamente para esse público, com cores vibrantes e formato divertido. Além da conexão wi-fi, o tablet conta com sistema Android de 4.1 e tela de 7’’, ideal para reproduzir aplicativos infantis, já pré-instalados no produto.

O case de silicone que envolve o tablet, protege-o contra prováveis quedas e garante a brincadeira da garotada. O Kid Pad conta ainda com uma função que permite aos pais controlar o conteúdo e programar tempo acessado pelos filhos, garantindo a segurança da família.

Disponível nas combinações de cores verde/roxo e rosa/roxo.

A TV Brinquedos deu uma prévia do lançamento do Kid Pad relembre:

www.tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/05/multilaser-lanca-tablet-infantil-kid.html




Tablet M7


Já o Tablet M7, por exemplo, é indicado para todas as idades e ideal para acessar a internet. O produto conta com sistema Android 4.1, acesso a Google Play, além de conexão wi-fi. Com uma tela de 7’’, também pode ser utilizado como câmera e filmadora. Disponível nas cores preto, branco e rosa.



Controle Joypad Xpad

Para completar a diversão, a Multilaser traz uma linha especial de games que comportam diversos tipos de acessórios para os mais variados consoles. O Controle Joypad Xpad pode ser usado em PC e Xbox360 e conta com a função dual shock, que dá mais realismo ao jogo. O botão analógico integrado ao controle traz mais facilidade para o manuseio. A tecnologia plug and play dispensa a instalação.
Controle Dual Shock 3


Compatível com o Playstation 3, o Controle Dual Shock 3 Wireless tem design adaptado, que confere conforto ao jogador. Também é compatível com PC, bastando, para tanto, fazer uma simples instalação de driver.
 
Volante GT Shift 3 em 1


Volante com comandos integrados, câmbios de marchas, pedais de aceleração e frenagem, um verdadeiro console completo de um carro! Esse é o Controle Volante GT Shift 3 em 1 da Multilaser, compatível com as versões 3 e 2 do Playstation e com PC. O produto confere ainda mais interação e realismo à experiência com jogos de corrida de automóveis, graças à função dual shock, que o faz vibrar em momentos específicos. O acabamento emborrachado assegura ainda mais segurança nas manobras.


Fonte: TV Brinquedos e Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.