segunda-feira, 29 de julho de 2013

Linha Elka Palavra Cantada oferece atividades variadas

 



Coleção tem livrinho com ilustrações e botão luminoso; quebra-cabeça, jogo de memória e painel de atividades são opções



A Elka é uma das mais tradicionais empresas brasileiras do setor. São quase 60 anos produzindo brinquedos para a garotada. Nesse período, os itens se transformaram e hoje é possível ver um mix dos mais diversificados, com várias linhas de produtos. Uma delas, a linha Palavra Cantada, oferece atividades diversas.


A coleção começa com "Meu Livrinho Palavra Cantada". O livro foi especialmente desenvolvido para crianças. Páginas com lindas ilustrações da Palavra Cantada e um botão luminoso que aciona trechos de músicas para divertir e entreter. Cores Vibrantes, formas arredondadas e textura que estimulam o desenvolvimento sensorial da criança. Botão com luzes e quatro músicas: Sopa, Tchibum, Vambora e Eu sou um bebezinho. Possui alça e abas com texturas e é indicado para bebês a partir de 1 ano.
O Quebra-Cabeça e o Jogo da Memória - Palavra Cantada da Elka são atividades recreativas lúdicas que desenvolvem a atenção, a discriminação visual, a percepção visual e organização espacial das crianças. Este é um jeito simples e divertido de estimular a mente das crianças a se desenvolver brincando. 

O Quebra-Cabeça é composto por 30 peças e o Jogo da Memória é composto por 20 pares de imagens. Tudo isso disposto dentro de uma prática e colorida maletinha plástica com alça para carregar seu kit para onde quiser.




O Painel de Atividades Palavra Cantada - Elka também tem música para cativar as crianças. Pressionando os botões na parte inferior são acionados seis trechos de músicas da Palavra Cantada: Vem Dançar com a Gente, Eu Sou um Bebezinho, Vambora, Tá na Hora, Sopa, Tchibum, da Cabeça ao Bumbum e CIranda. Puxando o botão na parte central, a figura no meio gira. Possui alça na parte superior para levar seu Painel de Atividades para onde quiser com praticidade.


Fonte: TV Brinquedos / Elka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.