segunda-feira, 15 de julho de 2013

'Monstrinhas' da Mattel pedalam em bike da Caloi



Modelo chega para trazer mais diversão às meninas que são fãs das bonecas Monster High


Criada pensando nas meninas que adoram se divertir com muito estilo e personalidade, a Caloi, marca líder em bicicletas no Brasil, apresenta a Caloi Monster High, nova bike inspirada nas monstrinhas da Mattel


O modelo, fabricado apenas no aro 16, tem design nas cores pink e preto, quadro em aço-carbono com grafismo exclusivo, selim confortável, para-lamas dianteiro e traseiro e cobre correntes semi-envolvente. Para completar, a bicicleta vem equipada com uma placa frontal com o rosto das personagens que são sucesso entre as meninas. 

Dentre as grandes novidades do novo modelo está a primeira bike em aro 16 desenvolvida com a tecnologia Plug and Play, seguindo o conceito do “Monte você mesmo” - quando a bike pode ser montada em casa pelos próprios pais. O processo pode ser realizado em cinco etapas. Todas as instruções estão contidas na caixa do produto, no manual impresso e também em um vídeo disponível no site da Caloi


A Caloi Monster High aro 16 é aprovada pelo INMETRO, certificação que garante maior segurança aos consumidores.
 


Sobre Monster High
A saga de uma turma de adolescentes cheios de estilo, filhos de monstros e personalidades famosas como o Drácula, Frankstein e Lobisomem é contada em uma série de livros e episódios de TV. O dia-a-dia das adolescentes Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile e Deuce pode ser acompanhado no SBT ou na internet.





As personagens, que expressam a individualidade e as diferenças do universo teen, também ganharam forma em linhas de bonecas, pelúcias, roupas e produtos de papelaria. Com a mensagem principal “O legal é ser diferente” e a assinatura “Ser única. Ser você. Ser Monster High”, a linha tem como objetivo ensinar crianças e adolescentes a aceitar a diversidade e respeitar ao próximo.


 

Fonte: TV Brinquedos e In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.