quarta-feira, 10 de julho de 2013

Motos realísticas de corrida da Kiosho são um "achado" para colecionadores

  

Modelo em escala 1/18 é mais avançado sobre duas rodas de todos os tempos


O mundo do motociclismo tem um charme a parte, tanto para fãs de pilotos e máquinas, como para colecionadores de miniaturas. Para estes últimos que querem ter em casa réplicas das supermotos de pilotos como Valentino Rossi, Casey Stoner e outros, o achado do momento é a coleção que chegou ao mercado recentemente por meio da Kyosho com a coleção Mini-Z Moto Racer. A coleção captura o fascinante mundo das supermotos e as coloca na palma da mão.


A engenharia de qualidade MINI-Z garante uma performance que vai deixar os observadores sem fala, enquanto o piloto controla a motocicleta por retas e curvas. Os mesmos controles lógicos de curvas de uma moto 1/1 foram incorporados com perfeição nesse pequeno modelo, fazendo dele o mais avançado sobre duas rodas de todos os tempos.


O avançado sistema E-Gyro localizado na roda traseira é impulsionado por um motor brushless que gera incrível estabilidade. Independentemente da velocidade, o E-Gyro garante estabilidade tanto em linha reta quanto em curvas. Além disso, possui ajustes separados de rotação para alta e baixa velocidades, privilegiando a estabilidade ou a manobrabilidade. 


Até 40 motos podem andar juntas com o sistema de rádio FHSS de 2.4GHZ. O modelo vem totalmente montado de fábrica e inclui uma bateria e carregador. Basta adicionar pilhas ao rádio e carregar a bateria para sair pilotando sua própria moto de competição. 

Que tal o "brinquedinho" que fica bem numa estante como numa pista reduzida? O produto é fabricado pela japonesa Kyosho e encontrado no Brasil em lojas especializadas.

Alguns Modelos:

    
Modelo Jorge Lorenzo

 


Modelo Valentino Rossi



 e tem ainda versões : Casey Stoner, Dani Pedrosa  e Edição Comemorativa 50 Anos Yamaha.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.