sábado, 13 de julho de 2013

Pokémon renasce com licenciamento para brinquedos



Imagem do Mewthree


Monstrinhos de bolso que fizeram sucesso no passado vivem expectativa de uma nova era



Os monstrinhos de bolso que fizeram sucesso em desenhos animados na TV, quando os pais de hoje eram crianças, podem ser a nova febre no mercado de licenciamentos de brinquedos. A The Pokémon Company International espera que os próximos 12 meses sejam os maiores da história para Pokémon, marcando uma nova era para esses personagens.

Essa foi a afirmação de Anthony Cornish, o diretor de marketing da The Pokémon Company International em uma recente entrevista ao site MCV. Cornish afirmou que 2013 é o ano-chave para a série dos monstrinhos de bolso e que será agradável para veteranos e novatos.

Sem dúvida, 2013 é o ano-chave para crescermos e inaugurarmos uma nova era para Pokémon, com Pokémon X e Pokémon Y e com a introdução de novos personagens como plataforma de lançamento. Acreditamos que estes jogos apelarão para todas as gerações, tanto veteranos quanto novatos em Pokémon”.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity  foi lançado recentemente na América e a The Pokémon Company está se preparando para lançar um novo filme, uma nova série de TV, brinquedos licenciados, organizar novos eventos (como o Pokémon European Video Game Championships, que acontecerá entre maio e junho da Europa), além do lançamento de Pokémon Scrumble U no eShop do Wii U japonês e Pokémon X & Y para 3DS, mundialmente em outubro.

2013 promete ser importante para Pokémon e os fãs dos monstrinhos terão vários motivos para comemorar. Alias, já foi lançado a imagem do suposto Mewthree (como é conhecido pelos internautas).



Fonte: TV Brinquedos e blog Tecnopage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.