domingo, 7 de julho de 2013

Porco Angry Birds está "rondando" as lojas



Linha de bonecos do famoso game  ganha novo produto com previsão para chegar ainda mês ao varejo


Um novo boneco do famoso game Angry Birds acaba de sair do forno, ou melhor, da "lama", já que o que a Grow coloca no mercado é o Porco Angry Birds. Ele chega para completar a linha de bonecos, que já conta com os vermelho, amarelo e preto.

A divulgação da Grow começou pela rede social, mas já chamou a atenção pela novidade. A assessoria de imprensa da Grow prevê para meados de julho a chegada às lojas.


Angry Birds é um game em que o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos escondidos em diferentes cenários. Agora, dá para se divertir brincando com o Angry Bird favorito em forma de bonecos. 



Angry Birds é o jogo de maior sucesso dos últimos tempos que invadiu computadores, video games, celulares e tablets. É um fenômento mundial que faz fãs por todo o mundo, conquistando novos jogadores com a sua temática simples e com o seu jeito prático de jogar! Ele é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia.



O jogo 

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos, que foram roubados por seus inimigos, os porcos. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. 

No jogo existem vários tipos de pássaros. No início, o mais básico de todos é o pássaro vermelho. Ao longo do jogo é possível desbloquear novos pássaros.

Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento, outros possuem características únicas e algumas habilidades que são ativadas tocando-se na tela (ou no mouse) enquanto o pássaro voa.

Existe um pequeno pássaro azul que pode se separar em três, ou um pássaro preto que pode explodir, ou o pássaro amarelo que pode acelerar o vôo, e o pássaro branco que pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem as suas diferenças, mais precisamente no tamanho. 

Enquanto os porcos pequenos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes ataques. Em algumas fases do jogo também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.

A linha é indicada para crianças acima de 3 anos de idade.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.