quinta-feira, 18 de julho de 2013

SBT contempla fãs das bonecas Winx


 

Série Winx Club passa no canal aberto dentro do quadro Bom Dia & Cia


Quem é fã das Winx? Muitas garotinhas adoram as personagens do Winx Club e agora têm uma razão a mais para festejar. O desenho animado passa em canal aberto pelo SBT, dentro do bloco Bom dia & Cia.

A série Winx Clube está de volta às telinhas, às 9h, de segunda a sexta-feira. As bonecas e suas aventuras também podem ser vistas no canal Nickelodeon.


O SBT adquiriu os direitos de exibição da quinta temporada de O Clube das Winx (Winx Club). Com 26 episódios, o quinto ano da série animada era transmitida apenas na TV paga pela Nickelodeon. A sexta temporada está prevista para ser lançada pelo canal em 2014.


Criado por Iginio Straffi, O Clube das Winx estreou em 2004 na Itália e posteriormente se tornou um hit mundial, gerando uma popular franquia internacional de brinquedos, livros, roupas e DVDs. Também foram produzidos três longas-metragens.

Em 2010, a Viacom comprou o estúdio Rainbow e, além de adquirir todas as quatro temporadas anteriores para exibição nos feeds da Nickelodeon ao redor do mundo, anunciou que iria coproduzir duas novas temporadas da série. O acordo ainda prevê o lançamento de dois filmes.


Bloom e suas cinco melhores amigas Stella, Flora, Tecna, Musa e Layla, vivem na dimensão mágica, elas se chamam de "Winx Club" e juntas vivem incontáveis aventuras mágicas juntas. Ao longo da história, elas descobrem novas transformações de fada, desvendam novos segredos e adquirem cada vez mais habilidades mágicas. Na batalha contra a escuridão, Bloom é apoiada pelas suas amigas enquanto tenta descobrir o seu verdadeiro passado, e quem são seus verdadeiros pais.
 

Fonte: TV Brinquedos / Assessoria Viacom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.