quinta-feira, 4 de julho de 2013

The Lone Ranger vira Lego antes de chegar ao cinema


 

The Lone Ranger já está disponível para o varejo e retrata as aventuras do Cavaleiro Solitário e seu parceiro Tonto contra os fora da lei no Velho Oeste


A líder global em brinquedos de montar anuncia a chegada da nova linha LEGO The Lone Ranger ao varejo brasileiro. Os brinquedos da linha, dirigida a crianças de 6 a 14 anos, reproduzem as histórias do homem da lei conhecido por aqui como Cavaleiro Solitário e de seu parceiro Tonto, cujo filme será lançado neste mês de julho, pela Walt Disney Pictures.

 
O cenário é o Velho Oeste, onde o homem da lei e seu parceiro vivem muitas aventuras na luta contra o inimigo, o bandido Butch Cavendish, que lidera um bando que tenta tirar as terras e pratas dos nativos norte-americanos. “A nova linha traz muita diversão para as crianças e, como todos os brinquedos da LEGO, aliam o entretenimento à criatividade, coordenação motora e raciocínio lógico”, conta o diretor de operações da marca no Brasil, Robério Esteves.

Conjunto de Construção de Cavalaria (79106)
Inclui quatro minifiguras, Lone Ranger, com seu corcel Silver, e três soldados cavaleiros, equipados com armas, como o canhão, e acessórios e permitem a recriação de grandes batalhas no Velho Oeste. Faixa etária: 6 a 14 anos


 

Acampamentos Comanche (79107)
O conjunto traz o acampamento, tenda dos peles-vermelhas com cobertura removível e fogueira. Inclui a canoa e prateleira de armas e três minifiguras com armas: Lone Ranger, Tonto e Red Knee. Faixa etária: 7 a 14 anos.

 




Fuga na Carruagem (79108)
Este conjunto retrata a perseguição à valiosa prata de Red Harrington na Carruagem em Fuga. Inclui o veículo (carruagem), três cavalos e cinco minifiguras com armas e acessórios: Lone Ranger, Tonto, Red Harrington e dois bandidos, Jesus e Barret. Faixa etária: 7 a 14 anos.

O Espetáculo da Cidade Colby (79109)
O conjunto cria o ambiente de ação dos bandidos quando roubam o banco da cidade no Espetáculo da Cidade Colby. Lone Ranger precisa fazer justiça e e colocar os fora da lei atrás das grades. Inclui cinco minifugura, que vêm com armas e acessórios: Lone Ranger, Tonto, o Texas Ranger Dan Reid e dois bandidos, Ray e Frank. Faixa etária: 8 a 14 anos.

Tiroteio na Mina de Prata (79110)
A grande Mina de Prata é o cenário para tiroteios e batalhas no Velho Oeste, entre os fora da lei liderados por Butch Cavendish e Lone Ranger, seu companheiro Tonto e o Chefe Grande Urso. O conjunto possui muitas funções, como, por exemplo, o guindaste, o cano e a escada. Inclui cinco minifiguras com armas e acessórios: Lone Ranger, Tonto, Chefe Grande Urso e os bandidos Butch Cavendish e Skinny Kyle. Faixa etária: 9 a 14 anos.

 


Perseguição do Trem da Constituição (79111)
É composto por uma locomotiva e três vagões (um de carga, um equipado com canhão e um de prisão), torre de água, dinamite, cavalos e minifiguras com acessórios e armas. Permite se recriar a perseguição dos homens da lei para salvar Rebecca e Danny das mãos de Butch Cavendish e seu bando. Conta com sete minifiguras: Lone Ranger, Tonto, Rebecca Reid, Danny Reid, Butch Cavendish, Lathan Cole e Capitão Fuller. Faixa etária: 8 a 14 anos.




Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.