quarta-feira, 10 de julho de 2013

TV Brinquedos lança site e entra na 2ª fase do projeto multimídia


O site www.tvbrinquedos.com.br está no ar e apresenta o primeiro Web Jornal do setor, com notícias de uma forma dinâmica e moderna.


O portal de vídeos e notícias é o início da segunda fase e chega para dar continuidade e expandir o canal de notícias.(www.tvbrinquedos.blogspot.com.br).

Com o blog, a TV Brinquedos conquistou espaço no mercado de notícias do setor de brinquedos. No período, foram publicadas mais de 200 notícias envolvendo produtos, exposições, ações de marketing e cobertura da principal feira de brinquedos do país, a Abrin, com mais de 20 mil acessos em um curto período. ( E tem muito mais chegando! )

A proposta da TV Brinquedos  é ser um canal para aproximar os lojistas do segmento com fabricantes, importadores e distribuidores de brinquedos. É por meio da agência de notícias que levamos até o PDV, o que há de novo no mercado, os lançamentos e as coleções de destaque de mais de uma centena de empresas produtoras e importadoras.O lojista é o foco da TV Brinquedos.


Veja as entrevistas especiais no site www.tvbrinquedos.com.br


Agora, com o site TV Brinquedos no ar, essa aproximação entre quem fabrica e distribui, com quem revende, fica mais dinâmica através dos vídeos. Neles estão disponíveis notícias comentadas, imagens de brinquedos em ação, entrevistas e reportagens sobre quem faz e vive brinquedos.


No portal, além de reportagens especiais sobre produtos lançados ou a serem lançados até o fim do ano, a TV Brinquedos disponibiliza o Web Jornal, um programa de notícias, informações, produtos, tendências e eventos sobre o mundo mágico dos brinquedos, que semanalmente trará diferentes matérias e fornecedores em destaque.

Veja as entrevistas especiais no site www.tvbrinquedos.com.br

Por meio de Canais Exclusivos, fabricantes, importadores e agências de licenciamento poderão concentrar em um único veículo, tudo o que se fala, licencia e se produz em termos de brinquedos e seus personagens.

A TV Brinquedos convida você do marketing, da comunicação, da assessoria de imprensa e do departamento comercial para que estejam conosco nesta segunda fase, e vamos juntos, preparar grandes notícias para incrementar o Dia das Crianças e o Natal

Conheça o site e faça um contato através do e-mail marketing@tvbrinquedos.com.br e saiba como participar desta nova fase.




E para os PDVs de Brinquedos, aguardem, em breve mais novidades da TV Brinquedos




Marketing TV Brinquedos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.