domingo, 21 de julho de 2013

Vista-se de super herói com Fantasias Sulamericana


 


Entre os lançamentos deste ano estão Superman, que chega na onda do novo filme; e Ben 10, por conta de uma nova série



Todos os super-heróis têm lugar cativo na Fantasias Sulamericana, ainda mais quando ele está em evidência por conta de lançamento de filmes e seriados de TV. É o caso de Superman e de Ben 10, dois dos diversos lançamentos da empresa neste ano apresentados em feiras do setor. Vestir-se de super-herói ou aproveitar as boas vendas que as fantasias proporcionam é com a Sulamericana.




Sucesso entre o público masculino (adulto e infantil), o novo filme Superman teve seu lançamento em 12 de julho de 2013 pela Warner Bros e desencadeou uma "febre" em busca dos produtos com a figura de um dos heróis mais populares do universo. A Sulamericana acompanha a onda e traz novidades para essa licença que promete conquistar o gosto de todos. São fantasias do Homem de Aço para crianças (masculino e feminino) e adulto.





Ben 10: Omniverse é a quarta série de Ben 10, composta pelos aliens: Rook, Graviton, Blox, Feedback, Sneakpack, Slame, Spitter, Flybick, Flash e Shocksquatch. A franquia Ben 10 já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em vendas de varejo na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), mais de 1 bilhão de reais no Brasil e já vendeu 100 milhões de brinquedos em todo o mundo. 








A série estreou no segundo semestre de 2012 nos Estados Unidos, e em outubro de 2012 no Brasil no canal Cartoon Network. Não dá pra desperdiçar a oportunidade e ficar sem um dos mais recentes lançamentos em sua vitrine. Ben 10 é um superlançamento entre os cerca de 100 da Sulamericana neste ano.



Fonte: TV Brinquedos e Sulamericana

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.