segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ABC Brinquedos tem linha de jogos do Meu AmigãoZão




Quebra-cabeça, jogos de memória, gincana da reciclagem são alguns produtos com o personagem brasileiro que faz sucesso na Discovery Kids



Ele faz sucesso na TV Brasileira e em produtos de diversos segmentos. Na linha de brinquedos, Meu AmigãoZão aparece em vários produtos da ABC Brinquedos. Uma coleção pra lá de bacana, com jogos para divertir a gurizada de 2 a 5 anos de idade.




Um dos itens da linha é o Jogo da Memória, com 24 peças para crianças de 3 anos. O Alfa Bingo é para um público de 4 anos com suas 42 palavras e seis tabuleiros. Destaca-se ainda os itens Conhecendo os Números e Conhecendo as Cores formados cada um por cinco quebra-cabeças para crianças de 2 anos.



Em termos de quebra-cabeças, a ABC Brinquedos tem dois itens Meu AmigãoZão: o de 30 peças e o de 63 peças, para crianças de 4 e 5 anos, respectivamente. Dois outros produtos do mesmo personagem são o Soletrando (12 quebra-cabeças que formam palavras de três a cinco letras) e a Gincana de Reciclagem com tabuleiro, cartelas, fichas e um dado.



Meu AmigãoZão - Série brasileira inédita, produzida pela 2D Lab, valoriza a amizade, entretém e educa as crianças. É exibida todos os dias às 12h30 no Discovery Kids

"My Big Big Friend" é uma coprodução do estúdio brasileiro 2D Lab com a canadense Breakthrough Animation. Indicada para crianças de 3 a 6 anos, a série tem 52 episódios de 11 minutos. O projeto recebeu os prêmios “Prix Jeuness Ibero America” e “1st Place- Global Licensing Challenge” no Mip Jr, em Cannes.

Em cada episódio, por meio de brincadeiras, as crianças concretizam seus desafios em lugares e situações fantásticas. Eles podem entrar nos desenhos de Yuri, voar atrás de um balão perdido, brincar em um castelo de nuvens, sempre construindo mundos tão ricos quanto a sua imaginação.

O objetivo da série é ajudar as crianças a crescerem felizes colocando em sua bagagem as experiências que os personagens vivem e superam. Golias (um elefante azul), Nessa (uma girafa rosa) e Bongo (um canguru verde) são mais do que amigos de Yuri, Lili e Matt são seus amigãozões, que estão sempre juntos para enfrentar os desafios do crescimento com muita cumplicidade e imaginação.



VEJA VÍDEO PROMOCIONAL DA SÉRIE:


 




Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.