sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Brasil recebe pela primeira vez a Children Baby Maternity Expo


Evento mostra de 27 a 29 de agosto o que há de novo em tecnologias e tendências no universo infantil


O mercado de artigos para crianças, bebês e maternidade não para de crescer. E uma das apostas do segmento é a especialização das lojas, que deixaram para trás o modelo de megastore e passaram a oferecer serviços focados em um nicho, como puericultura, acessórios, vestuários e móveis.


Para acompanhar esta tendência, chega ao Brasil uma das mais importantes feiras do setor, a CBME – Children Baby Maternity Expo -, que já conta com quatro eventos realizados pelo mundo. A edição brasileira da CBME é promovida pela UBM, empresa responsável pelo evento há 12 anos. Ela será de 27 a 29 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 


Em seus 3.000 m2 de área expositiva, a feira reunirá cerca de 100 expositores dos quatro continentes e 4 mil compradores vindos de toda a América do Sul. “O Brasil é a bola da vez para o mercado infantil. Prova disso, é o crescimento do número de lojas e redes de varejo. Seguindo essa onda de bons negócios, a UBM Brazil optou por investir e trazer a CBME para o País”, explica Marlon Luft, gerente do evento.


Além de ser uma grande oportunidade para os varejistas de produtos infantis, a CBME também contará com uma grade de palestras que abordarão temas relacionados ao mercado infantil e de varejo. “O objetivo é que empresários, vendedores e compradores compreendam os próximos passos do segmento e obtenham um panorama da situação, além de conhecerem novos parceiros e fazerem negócios”, complementa o Marlon.

 
Importantes empresas já confirmaram presença na CBME, como: Lansinoh, Stokke, Mustela, Medela, Matern Milk, ADKits, Dargun Baby, Welldon e Karibu Baby, Dican, Fisher Price, Bebaby, Amamente entre outras.




Fonte: TV Brinquedos e Carla Bianchi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.