terça-feira, 6 de agosto de 2013

Brasilflex mostra na Expo Disney as novas licenças


 

Bolhas de sabão ganham versão do peixinho Nemo, que se junta às licenças Marie, Fadas Disney e Rei Leão



A Brasilflex foi uma das dezenas de empresas que trabalham com licenças do mundo Disney participantes da Expo Disney, realizada recentemente em São Paulo. A empresa está com algumas linhas novas de personagens Disney, ampliando seu portfólio com produtos que já são referência no mercado, como as bolhas de sabão, bolhas gigantes, pião, iô-iô, apito e pistola que solta bolhas.


Eliana Mason, diretora da Brasilflex, destaca entre os lançamentos um produto que tem tudo a ver com a licença Nemo. A empresa lançou o produto as bolhas de sabão com o tema do peixinho que se perde no mar e vive uma grande aventura. "Tem tudo a ver com o produto, a embalagem ficou maravilhosa e possivelmente novos itens virão para complementar a linha de lembrancinhas para festas", comenta.


Segundo Eliana, a Brasilflex trabalha com três linhas novas Disney: Marie (linha completa com seis produtos), Fadas Disney (com cinco produtos) e Rei Leão (só bolhas). Assim, a Marie tem bolhas de sabão, bolhas gigantes, pião, iô-iô, apito e pistola solta bolha. E as Fadas estão nos produtos bolhas de sabão, bolhas gigantes, pião, iô-iô e apito.




Empresa
 
A Brasilflex foi criada em 1975. É líder na América Latina na fabricação de bolhas de sabão atóxicas e perfumadas: linha completa com vários modelos e tamanhos diferentes; exclusivo “bacterial control” além da certificação pelo INMETRO.


Também se destaca na linha da empresa os minibrinquedos, com mais de mil itens. E ainda: completa linha de produtos de época: carnaval, halloween, páscoa, copa, cornetas temáticas; artigos promocionais e embalagens para doces em formatos de brinquedos e material atóxico para acondicionamento de confeitos, balas e chocolates.


Fonte: TV Brinquedos / Brasilflex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.