sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Calesita cria itens para a criança crescer brincando


Laundry Center


Bancada de ferramenta, kit de cozinha, kit de lava roupa e mini mercado são alguns dos brinquedos à altura das crianças



Brinquedos para brincar enquanto cresce ou para crescer brincando. É esta a proposta da Calesita com seus brinquedos à altura das crianças. Fazem parte dessa coleção a bancada de ferramenta, o kit de cozinha, o kit de lava roupa e o mini mercado.

Que menina não quer ser como a mamãe quando crescer? Brincadeiras que imitam a realidade promovem a reprodução mental e estimulam a criança a entrar num contexto social desde cedo. Já está vendo a sua filha tomando conta da lavanderia com a Laundry Center?





Sonho de Cozinha
é uma cozinha do tamanho da sua chef! A cozinha de 85 centímetros tem dois lados para brincar: De um lado, forninho e um fogão cooktop super moderno. Do outro, pia que sai água de verdade e uma máquina de lavar louças. A brincadeira fica mais divertida com os sons de água borbulhando e frigideira.





A Mini Mechanic é para a criançada montar e desmontar à vontade. A Mini Mechanic é uma bancada colorida equipada com várias ferramentas que estimulam a criatividade e o raciocínio ao imitar a realidade.






Com o Mini Market os pequenos podem chamar os amiguinhos para esse mercadinho que tem bancada, cestinha, caixa, além dos diversos produtos que deixam a compra completa. O Mini Market estimula o desenvolvimento social, linguístico e verbal, a resolução de problemas e o conhecimento geral.


Fonte: TV Brinquedos / Calesita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.