quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caminhão Brutus só podia ser Brinquedos Bandeirante


 

Modelo a pedal tem diversos acessórios, inclusive caçamba para que meninos possam carregar toneladas de diversão


A Brinquedos Bandeirante, especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis, apresenta Brutus, seu novo caminhão. Com design e detalhes iguais aos dos grandes caminhões, o modelo tem caçamba basculante equipada com pá e rastelo, escapamento duplo e rodas com anel antiderrapante que tornam as aventuras ainda mais reais.



Nas cores vermelho e azul, o lançamento tem assento regulável e é equipado com um porta-objetos em formato de tanque de combustível e com uma buzina super potente. Com altura de 110 cm, o brinquedo é indicado para crianças a partir dos 2 anos e suporta peso máximo de 20 kg.


 
Empresa
Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis. Com uma trajetória de 61 anos, a companhia tornou-se referência em seu segmento por seu perfil inovador, foco em qualidade e busca constante da satisfação de seus clientes e consumidores.


A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground para crianças de 9 meses a 8 anos, além de produzir bonecos colecionáveis em vinil para crianças e adultos. Com portfólio de 134 itens, atua em todo o território nacional e exporta seus produtos para países da América Latina e África. 


Fonte: TV Brinquedos e MateriaPrimma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.