sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Candide amplia portfólio com maquiagem para brincar

Maquiagem Barbie 1884


Produtos inspirados na Barbie são ideais para brincadeira das meninas ficar mais divertida


Conhecida pelos brinquedos tecnológicos, Candide lança um nova linha feita especialmente para despertar o lado lúdico e a criatividade das meninas.


Para despertar esta criatividade nas brincadeiras entre as meninas por meio das cores, a Candide apresenta sua primeira linha de maquiagem para brincar. Os produtos são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e foram desenvolvidos especialmente para a pele infantil, assim, possuem fórmula suave apropriada para a pele sensível das crianças. A proposta da linha é ser um brinquedo, por isso, os produtos são removidos facilmente do rosto com água e sabão.


Maquiagem Barbie 1881

A linha é toda inspirada na Barbie, personagem que habita o universo lúdico das meninas e ícone de beleza, moda e estilo entre as garotas. A linha é composta por diversas opções de estojos com batons, sombras, blushes e gloss em cores alegres e delicadas. As embalagens possuem design inspirado em temas delicados como flores e corações e são seguras, compactas e práticas de usar. O brinquedo é indicado para meninas a partir dos 3 anos.



Conheça a linha
de Maquiagem Barbie

Maquiagem Barbie 1881 - Mini estojo de maquiagem com batom pra passar com o dedo. Diversas cores. Vem em um lindo cordão para as meninas levarem para todo o canto.

Maquiagem Barbie 1884 - Estojo de maquiagem com blush. Acompanha mini pincel para auxiliar na maquiagem.

Maquiagem Barbie 1882
– Estojo de maquiagem em formato de relógio de pulso com brilho labial para passar com o dedo.

Maquiagem Barbie 1886
- Estojo de maquiagem com blush, glitter labial, brilho e batom. Acompanha mini espelho e pincel para auxiliar na maquiagem.

Maquiagem Barbie 1890
- Estojo de maquiagem com blush e batom. Acompanha mini espelho para auxiliar na maquiagem.

Maquiagem Barbie 1894 - Estojo de maquiagem com blush, glitter labial, brilho e batom. Acompanha mini espelho para auxiliar na maquiagem. Duas opções de estojo.





Fonte: TV Brinquedos e HD Press/Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.