terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estrela bate recorde e coloca no mercado mais de 200 brinquedos

Eventos Especiais





Super Autorama DMX e DiscoRobô dominaram a cena nas reportagens sobre a empresa


A TV Brinquedos percorreu o estande gigantesco da Estrela na Abrin 2013 e viu uma surpresa atrás da outra. Da mesma forma os visitantes que foram em busca de um dos 225 lançamentos da empresa na feira, também se surpreenderam. O diretor de marketing da Estrela, Aires Fernandes, falou à nossa reportagem que a empresa tem uma infinidade de brinquedos novos ''para o Dia das Crianças'' e ''até o fim do ano'', já de olho na vendas natalinas.

Aires Fernandes aponta um dos brinquedos que vão conquistar a criança e, por que não os pais saudosistas: o Super Autorama DMX''Os carros mudam de pista e dá para fazer ultrapassagens'',ressalta, mostrando um diferencial entre o brinquedo atual e o antigo.

Durante a Abrin o sucesso das emissoras de TV foi o robô que dança conforme a música, DiscoRobô. Ele não gosta de ficar parado. Basta ouvir uma música para o ''robô baladeiro'' começar a se mexer. Desenvoltura é o que não falta para esse brinquedo da Estrela.
Também atraiu muita atenção o Magic Jinn, uma raposa astuta que joga com a criança ou adulto e descobre o animal em que seu ''desafiador'' pensou. ''A criança pensa num animal e o Magic Jinn adivinha ", destaca Aires, ressaltando que as vendas no segundo semestre são o ''oxigênio'' do setor e da própria Estrela. A variedade da Estrela vai além de brinquedos novos eletrônicos, uma vez que bonecas, jogos de tabuleiro, carros a pilha, Ferrorama, fantasias e outros tradicionais também estão repaginados.




Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.