segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Exploração Discovery Kids chega a Porto Alegre



Evento apresentará quatro áreas inspiradas nos personagens Doki, Peixonauta, Transformers Rescue Bots e Fresh Beat Band



A edição deste ano do evento itinerante Exploração Discovery Kids chega no dia 19 de agosto ao Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. O circuito permanecerá aberto até 1º de setembro, apresentando quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à nova série Doki. Nas atividades, a interação entre os visitantes é estimulada sob o tema central da "união por um mundo melhor". 



O circuito da Exploração Discovery Kids começa no hall de entrada do evento. Adultos e crianças encontrarão um espaço confortável com bancos e TV, onde poderão se entreter com o conteúdo do canal enquanto esperam a vez de participar. Neste espaço, as crianças participam de jogos e brincadeiras interativas em tela sensível ao toque.


Em seguida, os pequenos seguem para uma área onde se encontram com o Doki no Clube Mundial de Expedição para iniciarem a jornada pelo Exploração 2013. Neste momento, elas serão apresentadas ao roteiro do evento e aprenderão que, para viajar no mundo em busca de aventuras, como a Turma do Doki, é necessário preparo, além de possuir utensílios e ferramentas especiais. 


Depois de se prepararem, as crianças ajudarão o Oto e a Mundi a consertar o avião com as peças escondidas no ambiente. Feito o trabalho em equipe e com o avião pronto para decolar, todos irão voar em um simulador junto com a Turma do Doki.


 
As crianças seguem então para a área do Peixonauta, onde  descobrem que o pessoal do Parque das Árvores Felizes precisa de ajuda para inflar um balão e que somente com a ajuda de todos eles conseguirão sobrevoar e monitorar as espécies da fauna e flora do parque!


Depois, os exploradores conhecem a área dos Transformers Rescue Bots, onde encontram uma cidade devastada por uma tempestade. Os Transformers Rescue Bots vão contar com o auxílio das crianças para organizar a cidade, recolhendo as folhas caídas para liberar as ruas e torná-las um lugar agradável para os moradores.


A aventura termina na área da Fresh Beat Band - a turma da banda perdeu o arquivo com a música de abertura e precisa de uma força para refazer a canção. É necessário trabalhar em grupo com muita sincronia para compor a música novamente.

Serviço:
Exploração Discovery Kids
Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas por um adulto responsável
Local:  Praia de Belas Shopping (http://www.praiadebelas.com.br) -  Porto Alegre
Data:  De 19 de agosto a 1º de setembro
Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h. Sábado das 10h30 às 20h
Duração:   Aproximadamente 40 minutos
Evento com entrada franca




Fonte: TV Brinquedos / Discovery Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.