terça-feira, 13 de agosto de 2013

Filme Smurfs 2 chega aos cinemas e nas lojas







Sunny Brinquedos entra na onda e disponibiliza linha exclusiva de brinquedos



O novo filme Os Smurfs 2 chegou aos cinemas dia 2 de agosto, e a Sunny Brinquedos entra na brincadeira e traz uma linha de produtos exclusiva. A história do longa metragem conta a nova tentativa de sequestro da Smurfete pelo maligno feiticeiro Gargamel. As criaturas azuis então precisam arruinar os planos do bruxo, que quer capturar a essência dos Smurfs para criar pequenas criaturas do mau, os “Danadinhos”.


A coleção traz figuras em vinil, com pacotes de um e dois personagens, para a criançada brincar a vontade com os personagens do filme. Tem também a versão dos Smurfs fofinhos em pelúcia antialérgica, que é um dos destaques da coleção e promete fazer sucesso entre todas as idades.
Para as meninas que adoram bonecas, a Sunny Brinquedos traz a Smurfete Fashion Doll. A azulzinha loira vem acompanhada de várias peças de roupas, para ocasiões diferentes, é só escolher qual look usar. E ainda vem com um pente para criar penteados criativos e modernos.




A linha traz também Microvilas Smurfs, que se conectam e formam o legítimo reino em um tamanho superespecial. Para a vila ficar ainda maior, é só colocar o Moinho, que vem com mais miniaturas, ou adicionar mais vilas. 



















Os veículos movidos à fricção também seguem o estilo Smurfs: a Smurfete vem dirigindo um caramujo. “A coleção já é um sucesso, agora com os novos produtos do segundo filme sabemos que vamos atingir todos os fãs”, finaliza a diretora de Marketing da Sunny Brinquedos, Sharon Czitrom.



Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom/Sunny

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.