sábado, 17 de agosto de 2013

Ideatoy busca a essência dos jogos de montar




Coleção Monta Bichos é formada por peças grandes e fáceis de montar


A Ideatoy criou a linha Monta Bichos, cuja proposta é buscar a essência das brincadeiras de montar de um jeito novo: são peças grandes, de fácil montagem e que resultam em bichos diversos montados em tamanho grande, que passam a ser objetos de novas brincadeiras depois de montados.

Através de um tema educativo a linha Monta Bichos desperta a consciência ecológica e o respeito aos animais como um todo, contribuindo ainda para o desenvolvimento da coordenação motora e da percepção tridimensional do espaço.


A linha Monta Blocos 3D inaugura uma nova geração para os monta-blocos tradicionais. A grande inovação está nas possibilidades extras de encaixes que o produto oferece. Além dos encaixes tradicionais, que permitem a montagem de estruturas planas, o Monta Blocos 3D possui encaixes laterais que permitem que a criança construa estruturas tridimensionais, com altura, largura e principalmente, profundidade, aguçando a percepção espacial e desenvolvendo o raciocínio lógico.





As linhas Ideatoy podem ser acondicionadas em uma prática e simpática embalagem em forma de trem.  A Maleta trem pode também ser vendida separadamente, como organizador infantil de múltiplo uso, auxiliando a mamãe nas tarefas do dia-a-dia infantil.

O produto apresenta diversas opções de cores e destaca-se pelos detalhes em acabamento alto-brilho, em contraste com o corpo predominantemente fosco, criando um efeito diferenciado.

Para educar e divertir a criança em seus primeiros anos de vida, a linha Forminhas traz uma multiplicidade de formas coloridas e estimulantes, com acabamento alto brilho e cantos arredondados. Com encaixes facilitados e aspecto robusto, a linha Forminhas é sucesso garantido para crianças a partir dos dois anos.

A Linha Mega Monte é um conjunto de peças para montar, de grandes dimensões, que possibilita à criança a montagem de conjuntos tridimensionais de grande escala, podendo inclusive superar a sua própria estatura. A geometria das peças permite a construção de longas estruturas coloridas, sem limitação de direção ou forma para a composição.

Empresa
A Ideatoy, com sede em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, nasceu de uma iniciativa do Grupo Engetec, tradicional fabricante de matrizes e injetados em plásticos para a indústria automobilística, em trazer sua expertise na injeção e fabricação de produtos em plástico de alta qualidade, para o universo dos brinquedos educativos.

São mais de 20 anos de tradição e credibilidade,  agora a serviço da inovação e diferenciação para o mercado de brinquedos. Com o intuito de deixar a sua razão social mais próxima da marca, no ano de 2012 a empresa mudou sua razão social para Ideatec Plásticos Ltda.


Fonte: TV Brinquedos / Ideatoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.