sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Multikids "convida" para brincar de fondue


De olho no inverno, Multikids lança Kids Chef Fondue Maker para crianças que gostam de culinária



Qual menino ou menina não adora comer um chocolate e preparar comidinhas? Além de aguçar os sentidos, cozinhar também é bom para a socialização entre os pequenos. Nos dias mais frios, então, não há nada melhor do que fazer um delicioso fondue de chocolate. 


A Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – lança o Kids Chef Fondue Maker para os mini-chefs aprenderem a fazer deliciosas receitas desde cedo.

Voltada para crianças de 5 a 8 anos, a maquininha de fondue da Multikids tem um divertido formato de ursinho e vem acompanhada de forminhas com moldes para fazer bombons. Além disso, ela conta com um kit de garfinhos e colheres de plástico (que não machucam) e um triturador para picar o chocolate antes de derretê-lo. A ideia é tornar tudo ainda mais fácil e seguro. 




Segundo Luiz Fiorini, diretor da Multikids, preparar receitas em grupos de amigos ou em família é muito comum hoje em dia. “Cada vez mais, as crianças vivenciam isso. O que fizemos foi transformar tudo em uma gostosa brincadeira”, explica.


Em apenas cinco minutos, tudo está pronto para comer. Com o Kids Chef Fondue Maker a imaginação corre solta e as crianças podem brincar de combinar o delicioso chocolate derretido com diferentes frutas, como uva, maçã, morango ou banana. Não há limites para a diversão! Além de estimular o lado “mestre-cuca” de cada um, o brinquedo incentiva a interação entre os pequenos.


“O nosso objetivo com a marca Kids Chef é fazer com que as crianças brinquem de ser realmente um chef de cozinha, com brinquedos que funcionam de verdade. Esta é uma de nossas principais linhas próprias e investimentos para este ano”, diz Luiz Fiorini. A marca conta ainda com outros dois produtos, o Kids Chef Pik Raspadinha e o Kids Chef Sorveteria.

 
Com foco em potencializar ainda mais a divulgação do lançamento do Kids Chef, a Multikids programou a inserção de peças publicitárias em TV. O filme, produzido pela agência Trade Comunicações, será exibido em canais voltados para o público infantil como Cartoon Network, Disney Channel, Discovery Kids e Nickelodeon. Para o próximo ano, a empresa prevê a produção de novos produtos para a linha.



Fonte: TV Brinquedos / Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.