segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Multilaser apresenta seus licenciados na Expo Disney realizada em São Paulo

  


Empresa aposta na força dos personagens queridos por todas as crianças para lançar sua nova linha de brinquedos elaborados pela MultiKids



A Multilaser – uma das principais e mais inovadoras fabricantes brasileiras de produtos eletrônicos e de suprimentos de informática – se apresenta também no ramo de brinquedos com o lançamento da marca MultiKids. Com 32 linhas de produtos distribuídos em 150 itens nas categorias brinquedos, esportes e eletrônicos, a empresa mostrou suas novidades na Expo Disney 2013 realizada em São Paulo. 


Em seu estande, a Multilaser e seu braço especializado em produtos voltados para meninos e meninas de 3 a 12 anos, apresentaram aos visitantes os mais recentes lançamentos da linha de licenciados, que incluem os personagens Pato Donald, Aviões, Monstros S.A., Marie, Toy Story, entre outros.  “A Expo Disney é um evento bastante segmentado e traz com ele o peso de uma marca como a Disney. Como a MultiKids inicia suas vendas em agosto, a feira é uma grande oportunidade de apresentarmos nossas novidades”, destaca Luiz Fiorini, diretor da MultiKids.

 
Sempre focada em oferecer ao mercado produtos que unam qualidade a preços acessíveis, a Multilaser apresentou sua nova linha Disney, que representa uma parte do portfólio de brinquedos que estarão no mercado este ano. “Na feira, entramos em contato com varejistas de todos os portes e mostramos nosso diferencial a um público altamente qualificado”, reforça Fiorini.



 

PRINCESAS
Sucesso entre as meninas, as Princesas da Disney são o grande destaque de uma das linhas apresentadas pela Multikids. Ariel, Bela Adormecida e Cinderela estão em celulares criados especialmente para as mocinhas nas cores rosa e roxo. O aparelho funciona com dois chips simultaneamente, vem com tela de LCD de 1.8” e câmera digital. Funciona no sistema quadriband, além de oferecer conexão com PC via USB e acesso WAP e rede GSM. Para garantir mais diversão, o celular vem ainda com lanterna, rádio FM, alarme e  calculadora.




As personagens também estão na Boutique Disney Princesas, uma verdadeira lojinha para as meninas brincarem de trocar de roupas, e no Ateliê de Costura Princesas – uma pequena máquina de costura para as crianças treinarem, desde pequenas, seu talento para a moda!





VOANDO ALTO


Os meninos também têm diversão garantida. A MultiKids convida os pequenos a voar mais alto com os personagens do mais novo sucesso da Disney, o filme Aviões. São três diferentes opções de brinquedos. Dois deles trazem modelos para montar, adesivos, lançador e uma surpresa especial. Já o outro é um lançador com um design super arrojado em forma de estilingue.



 

PELÚCIAS
 
As pelúcias também integram o portfólio de licenciados Disney da MultiKids. A empresa traz para meninos e meninas os queridos Pluto e Pato Donald em versões com mecanismos. Os brinquedos interagem com as crianças: o famoso cachorro do Mickey pula e late e o Donald, canta e dança.







 




Fonte: TV Brinquedos / Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.