quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Figuras de ação estão em linha da LEGO que chega ao Brasil

O Templo CHI do Leão (70010)


Principal lançamento mundial da LEGO em 2013, linha Chima tem novidades em conjuntos, figuras de ação e dos veículos de competição Speedorzs



Principal lançamento da LEGO neste ano, a marca anuncia a chegada de muitas novidades da linha Chima ao mercado brasileiro. As peças estimulam a competição e desafiam a criatividade a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.


 “Os brinquedos da linha Chima remetem a uma história totalmente criada pela LEGO e trazem para as crianças a oportunidade de montar os conjuntos, brincar com as figuras de ação e de competir com os Speedorz, que são veículos com os quais as crianças podem brincar sozinhas ou em grupo”, informa Robério Esteves, diretor de operações da LEGO.
 
Entre os destaques que chegam às lojas de todo o País, além dos conjuntos, estão as figuras de ação que possibilitam montagens rápidas e que já vêm armados para dar mais emoção às batalhas. Os Speedorz vêm acompanhados com cartas para orientar a competição e os desafios e remetem a situações e cenários onde a crianças podem brincar sozinhas ou em grupos. Chima é uma forma diferente e interessante que os pequenos podem interagir, se divertir e travar batalhas com total segurança dos brinquedos LEGO.

Confira os lançamentos:

Figuras de ação para as grandes batalhas de Chima
 


O guerreiro Laval CHI (70200)

As figuras de ação de LEGO Chima estão entre as grandes novidades. Além de acrescentarem mais acessórios exclusivos, são os guerreiros das lutas equipados com armas e chegam ao mercado para uma faixa etária ide 6 a 12 anos: Laval CHI (70200); Eris CHI (70201); Gorzan CHI(70202); Cragger CHI (70203); Worriz CHI (70204); Razar CHI (70205).



Lego Chima 70201


Speedorzs garantem as competições entre os guerreiros de Chima







Torneio Celeste 
(70114)


Os Speedorzs são todos os meios de transporte que as tribos de Chima possuem para realizar as buscas e travar as batalhas. Com estes inúmeros carrinhos com formatos de animais ferozes, as crianças de 6 a 14 anos poderão montar e desmontar as maiores batalhas da terra mágica de Chima.


Entre os destaques está o Torneio Celeste. Mas a linha também traz o Ataque de Doninha (70107), Poleiro Real (70108), Vinhas Rodopiantes (70109), O Esconderijo do Pântano do Crocodilo (70014).

Novos conjuntos chegam às lojas


O Templo CHI do Leão (70010)


Crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos concentrarão muitas horas de diversão sobre os novos conjuntos da linha LEGO Chima. São vários os destaques entre os lançamentos, como A Dupla Motocicleta de Eglor (70007);O Gorila Atacante de Gorzan (70008); O Covil de Combate de Worriz (70009); O Templo CHI do Leão (70010).


Com os novos conjuntos da linha LEGO Chima, muitas batalhas podem ser travadas na busca pela energia e sobrevivência, com minifiguras armadas e carros equipados, alguns até com Gorilas gigantes e helicópteros individuais.

A história de Chima

 
No mundo mágico de Chima, há tribos guerreiras formadas por animais que lutam para obter uma fonte de energia preciosa chamada CHI, que é distribuída igualmente entre todas elas pela tribo Leão, considerada a protetora do poder mágico CHI


Mas algo de errado aconteceu e algumas tribos menores, lideradas pelo jovem crocodilo Cragger, o príncipe da tribo Croq, também quer ter o controle do CHI. Esta situação coloca a vida como o mundo de Chima a conhece em erupção e uma grande batalha entre o bem e o mal está prestes a ser travada. Apenas o poder de CHI poderá garantir a sobrevivência.





Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.