quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polly Wall Party Casa da Árvore é uma das atrações da Mattel

 

Linha chega ao mercado para proporcionar experiências fantásticas com os pés fora do chão


Com vários andares de brincadeira, a casa da árvore da linha Polly Wall Party já vem cheia de aventura. A Polly® pode ir de um andar para o outro no elevador de cesto ou usar o escorregador, caso precise ir mais rápido. Um alçapão protege a boneca ou seu bichinho, enquanto uma área alcançada por uma tirolesa possui dois sacos de dormir pendurados para a hora do descanso. 

O conjunto inclui a boneca Polly, dois sacos de dormir, gatinho e peças temáticas. A partir de 4 anos.


Para a Polly e suas amigas, um dia não pode passar sem aventura! Pensando nisso, a nova linha Polly Wall Party chega ao mercado para proporcionar experiências fantásticas com os pés fora do chão. Os conjuntos trazem fitas Command™ da 3M, que são seguras para usar na parede e elevam a brincadeira. Além disso, trazem peças com ventosas que permitem muita diversão de cabeça para baixo e contribuem para uma brincadeira contínua e sem bagunça.

Além da Polly Wall Party Casa da Árvore, a linha inclui Polly Wall Party Mundo Divertido e Polly Wall Party Aventura nas Nuvens.

 
Criada pela Mattel em 1989, Polly foi a primeira boneca lançada em miniatura, uma inovação que incorporou uma nova categoria ao mercado de produtos para meninas. Polly é a amiga que toda garota quer ter por sua atitude encorajadora, que permite transformar o normal em extraordinário, oferecendo possibilidades sem fim e aventuras garantidas. Hoje, Polly é uma das principais marcas de bonecas no Brasil.

Mattel - Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel.

 
Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor.


Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.


Fonte: TV Brinquedos / InPress - Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.