segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Raposa inteligente é destaque da Estrela para o Dia das Crianças



Empresa dá dicas de produtos para meninas e meninos brincarem juntos e exercitarem raciocínio, agilidade, criatividade e sociabilidade



Jogos de adivinhação, desafios que exigem habilidade e raciocínio rápido são passatempos que as crianças adoram, ainda mais quando podem reunir amigos e familiares para brincar com todo mundo junto. No Dia das Crianças, a Brinquedos Estrela terá nas lojas muitas novidades que vão aguçar a curiosidade, além de exercitar a destreza e a inteligência da criançada.


A raposa é conhecida nas fábulas e histórias infantis pela esperteza e até por uma certa presunção.  E não é que no mundo dos brinquedos ela também é assim? Quem quiser fazer a prova real tem que conhecer a Magic Jinn, raposinha da Estrela que propõe que a criança pense em um animal e promete: “Eu vou ler a sua mente”. 

  
O Magic Jinn, que na verdade é um raposo, conhece mais de 300 bichos e reconhece sete comandos de voz: sim, não, não sei, depende, ok, repita e volte. Com a ajuda de algumas dicas, o brinquedo vai tentando adivinhar qual é este animal. Perguntando se o bicho tem rabo, se seu nome começa com determinada letra, se ele é maior que um forno micro-ondas ou se ele pode nadar, ele vai matando a charada e adivinha em que bicho a criança pensou. Entre um palpite e outro, o Magic Jinn faz brincadeiras e quando chega à resposta certa logo atesta: “Eu sou muito bom!”. Até dinossauro e Monstro do Lago Ness estão na sua lista de palpites. Para crianças a partir de 4 anos.

  
 
Além da raposa bem-humorada, a Estrela também tem como novidade a reedição de um de seus brinquedos clássicos dos anos 80, o Vire a Mesa. O freguês emburrado que vira tudo quando os jogadores, ou melhor, os garçons não atendem seus pedidos perfeitamente, vai ter mais uma geração de crianças para servi-lo. É preciso habilidade para colocar os pratos e bebidas que o cliente pede no lugar certo da mesa.  Para 2 a 4 jogadores a partir de 5 anos.


 

Personagens da Disney e da Turma da Mônica também entram na brincadeira. Mickey, Pateta, Sininho, a Pequena Sereia, Woody,  Buzz Lightyear e tantos outros ícones do universo dos desenhos animados estão em jogos como o Cara a Cara Disney, em que as crianças têm que descobrir quem é o personagem sorteado do tabuleiro. Para crianças a partir de 6 anos.



 


Nos jogos da Turma da Mônica não apenas o quarteto Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão têm vez. Outros personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa também dão as caras nas brincadeiras como Chico Bento, Rosinha, Anjinho, Franjinha, Cascuda...Para 2 a 4 jogadores a partir de 5 anos.
            
 



Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página / Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.