quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Skatenet: uma nova opção para fazer manobras radicais



Patinete da Brinquedos Bandeirante tem os mesmos princípios do skate


Ideal para estimular a prática de exercícios, a coordenação motora e o equilíbrio dos pequenos, o Skatenet faz parte do portifólio da Brinquedos Bandeirante.

Uma novidade na categoria de patinetes, o Skatenet permite que as crianças façam curvas e manobras através da inclinação do corpo, utilizando os mesmos princípios do skate.



Possui base super resistente, guidão em alumínio com regulagem de altura e manopla emborrachada, freio traseiro e rodas com rolamentos de alta performance.

Com um prático sistema de desmontagem, que facilita seu transporte, o produto é indicado para crianças a partir dos 3 anos. Com capacidade para suportar até 40 kg, pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas de todo o país.

A Brinquedos Bandeirante fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, para crianças desde 9 meses até 8 anos, além da linha de bonecos colecionáveis em vinil para crianças a partir de 1 ano e adultos. Com portfólio de 134 itens, atua em todo o território nacional e exporta seus produtos para países da América Latina e África.



Fonte: TV Brinquedos e Materia Primma/Brinquedos Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.