quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sunny lança "Fazenda dos Pôneis" Playmobil


Grande Fazenda de Cavalos com Padoque


Nova coleção traz diferentes raças de cavalos e pódium para campeão



A Sunny Brinquedos  lança a coleção Playmobil  “Fazenda dos Pôneis”. O  brinquedo com a temática country traz o ambiente rural e bucólico da fazenda em dez modelos.  A Grande Fazenda de Cavalos com Padoque tem itens para abrigar os cavalos, como um cercado que permite que os animais pastem ao ar livre enquanto os estábulos garantem abrigo perfeito quando a noite cai.  

Show de Cavalos

O Show de Cavalos vem com pódium, troféus e obstáculos para a amazona e o cavaleiro treinarem para a competição. Já o Centro de Cuidados de Cavalos tem um esguicho que sai água de verdade. A Charrete é ideal para a família passear e levar alimentos para a casa, e vem com três bonecos.
Centro de Cuidados de Cavalos


A linha traz cavalos e pôneis com características próprias que diferenciam cada raça, equipamentos de equitação e ferramentas para cuidados dos animais. “Queremos levar esse mundo do hipismo e da fazenda para perto das crianças. Playmobil é nossos item clássico, com certeza vai agradar diversas gerações”, explica Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.


Charrete Puxada por Cavalo


A importadora completa seis anos de atuação no mercado de brinquedos e este ano expandiu suas frentes de mercados com a inserção das linhas Sunny Candies, Sunny Bandz, Sunny Arts e novos incrementos para a linha Ki-Massa, dirigindo-se para papelarias, padarias, supermercados e bancas de jornal. 




Exercícios Salto Equestre 


Fonte: TV Brinquedos Dezoitocom/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.