quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Brincadeira de Criança e seus brinquedos educativos

Eventos Especiais




Empresa ressalta, que para cada faixa etária é indicado um brinquedo que faz parte do mix



Cada faixa etária tem um tipo de brinquedo adequado, conforme o objetivo que se pretende: estimular a criatividade ou auxiliar na educação. É isto o que mostra a TV Brinquedos ao visitar o estande da empresa Brincadeira de Criança, que tem 30 lançamentos neste ano praticamente tudo para antes do Dia das Crianças.

O diretor comercial da Brincadeira de Criança, Claudio Machado, dá detalhes do que esperar para os próximos meses em termos de personagens na linha de brinquedos da empresa: “Para este ano trouxemos  a linha Galinha Pintadinha, a Turma da Mônica e Hello Kit.

Ele diz que no catálogo estão “produtos que atingem o target de até 5 aninhos, brinquedos que ensinam as crianças o ABC, a somar e  a pintar. E a partir dos 6 anos temos a linha para um público que curte mais terror, filmes que estão em tendência, vampiros, monstros. São produtos mais elaborados para testar a capacidade da criança, que pode  inventar um roupinha, trocar a roupinha da boneca”

Claudio resume as linhas, sendo educativos para crianças de até 5 anos e criativos para quem tem acima dessa idade. A Brincadeira de Criança apresentou ao mercado, também a linha Brinkcolor, com brinquedos tradicionais. “Criamos um produto onde a criança pode inventar diversos desenhos. A criança pode usar a criatividade para se divertir”.


Fonte : TV Brinquedos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.